Re: Fifa 17

por richard77br
Responder

Publicação original

★★ Novice
Em todo mundo a uma insatisfação com irregularidades do jogo,como podemos adquirir melhorias ?#revisao já...
Mensagem 4 de 9 (630 Exibições)
Responder
0 Kudos

Boa tarde,sou fã de fifa des do ps2

★★ Novice
impossível jogar fifa online coisas sobrenaturais acontecem no jogo jogadas bizarras erros de passes grotescos bug dos 90 etc,ta na hora da EA rever seus conceitos sobre o jogo..
Mensagem 1 de 9 (624 Exibições)
Responder
0 Kudos

Tudo pode aconter no ultmate..

★★ Novice
A 5 pontos de se manter na 3 divisão do ult , 12 pontos em disputa, acerte o passe e te dou 100k..
Mensagem 2 de 9 (625 Exibições)
Responder
0 Kudos

# salve o fifa

★★ Novice
Queria uma explicação pra tudo que acontece no fifa so vejo amigos quebrando controles tvs e nada muda.
Mensagem 3 de 9 (615 Exibições)
Responder
0 Kudos

#salve o fifa 17

★★ Novice
Não consigo ligar ps3 pq?
Resposta: pq jogo ultmate nao saio da 3 divisão o jogo nao deixa eu vencer o adversário sempre sofro 3a4 gols antes dos 20 minutos do primeiro tempo ou sofro a virada aos 90..
Mensagem 5 de 9 (615 Exibições)
Responder
0 Kudos

# salve o fifa 17

★★ Novice
É so um relato de um fã de fifa, no ultmate cada dia fica mais difícil jogar 1000 passes errados gol as 90 minutos. .
Mensagem 6 de 9 (616 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17

[ Editado ]

Olá @faelshowmem,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Uni os tópicos que você criou pois todos eles tratam basicamente sobre o mesmo assunto. Peço que não crie múltiplos tópicos para a mesma questão pois acaba poluindo o AHQ. Sugiro que leia as Regras e diretrizes para usuários para saber mais sobre como lidar com o AHQ.

 

Sobre as questões levantas:

O jogo é relativamente novo e certamente atualizações estão sendo liberadas e parte dessas melhorias são implementadas de acordo com o feedback dos jogadores.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 7 de 9 (622 Exibições)
Responder
0 Kudos
★ Novice

 ESSE TIPO DE  IRREGULARIDADE?

Mensagem 8 de 9 (541 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17

[ Editado ]
★★ Novice

É meu amigo, eu já desisti, jogo FIFA a anos e é sempre a mesma coisa, online então, uma hora os jogadores adversários parecem q tem estão voando em campo, como se suas habilidades estivessem 99, os passes em profundidade é mais para o adversário do que para seus jogadores, o adversário não faz nem esforço para roubar a bola pois ele ganha qualquer jogo de corpo a corpo. Me arrependo de cada centavo gasto. vou parar de comprar anual e vou aguardar até ver comentários como este não existir mais. Não adianta a EA dizer que não tem isso e aquilo, existe sim, é como a crise política no Brasil, não existe até que provem o contrário.

Mensagem 9 de 9 (527 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA