Re: Fifa 17 fechando sozinho

por brncf22
Responder

Publicação original

Fifa 17 fechando sozinho

[ Editado ]
★★ Novice

Comprei o fifa 17 a uma semana e hoje eu ia jogar uma partida online e meu jogo travou e tive que fecha-lo , quando fui abrir o jogo carrega ate a tela do Reus , faz o carregamento e aparece que o Fifa 17 parou de funcionar

Mensagem 1 de 3 (105 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 fechando sozinho

EA Staff

Olá @iambrn2,

 

Não sei se já conseguiu resolver, mas peço que tente fazer a reparação do jogo na Origin, clique com o botão do lado direito sobre a capa do jogo na "minha bilioteca de jogos", depois selecione a opção "reparar". 

 

Se certifique que o Windows está atualizado e principalmente os controladores da sua placa de video através do site do fabricante. Siga estes diferentes links, dependendo da marca ( NVIDIA | AMD| INTEL )

Caso continue com o mesmo problema, deixe aqui um Dxdiag do seu PC, para dar uma olhada. 

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

Mensagem 2 de 3 (93 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 fechando sozinho

[ Editado ]
★★ Novice

Olá , tive que entrar em outra conta sou o iambrn2 , agora nao estou conseguindo logar na minha conta sera que podia me ajudar ? Fui entrar e estava ativado a opção de enviar o codigo por sms para entrar e a mensagem nao chegou no meu celular , fiquei tentando e depois vi que apareceu a mensagem " Houve tentativas demais; tente outra vez em alguns minutos " e isso esta desde sabado a noite , e chegou algumas mensagens no meu celular com o codigo domingo 12:00 apenas e depois nao chegou mais

Mensagem 3 de 3 (89 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA