Re: Fifa 17 em segundo plano

por EA_Megami
Responder

Publicação original

Fifa 17 em segundo plano

★★★ Newbie

tenho 34 horas de jogo e meu jogo simplesmente parou de abrir, ele abre no launcher, e quando clico em jogar ele fica apenas no segundo plano, aberto no gerenciador de tarefas.
Tenho os requisitos, pq ja joguei, ja reinstalei origin e o jogo, drivers da placa atualizados, já nao sei o que fazer.

Mensagem 1 de 4 (919 Exibições)

Re: Fifa 17 em segundo plano

[ Editado ]
EA Staff

Olá muito boa tarde @GVargas7,

 

Tente o seguinte por favor:

 

1- Use o programa “Ccleaner para limpar erros de registo e a cache no Windows ( Programa não oficial EA);

 

2- Faça a reparação do jogo na Origin;

 

3Executar o jogo como Administrador;

 

4- Desactivar firewall/antivirus temporáriamente ( Forma de proceder, depende do antivirus);

 

5- Faça um arranque limpo. ( Este procedimento obriga o Windows a inciar só com o básico e assim é possivel tentar perceber se algum outro programa está entrando em conflito com o jogo)  

 

6Crie uma nova conta de administrador do Windows. 

 

7- Por fim, pode ser necessário a reinstalação do jogo. 

 

Se mesmo assim continuar com o problema, peço que deixe aqui um DXDIAG do seu PC. 

 

 

Espero que ajude, depois nos informe. Wink 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 4 (902 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 em segundo plano

★★★★★ Novice

Alguém conseguiu solucionar esse problema?

Já realizei uma série de procedimentos repassados pelo suporte da EA porém nada resolveu.

Meu jogo continua abrindo em segundo plano.

Mensagem 3 de 4 (761 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 em segundo plano

EA Staff

Oi @phfeio

 

 

Peço que veja a resposta que lhe dei no seu outro post - aqui.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 4 de 4 (755 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA