Re: Fifa 17 - Sem Rosto!

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Fifa 17 - Sem Rosto!

★★★ Newbie

Eai galera, tudo certo?

Então pessoal, recentemente li bastante sobre as questões técnicas do Fifa 17 e seus relativos Bugs.  Contudo, apesar de eu ser um grande consumidor da EA, só pude comprar o 17 há pouco, e estou encontrando alguns problemas (e gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar respondendo algumas dúvidas).

Por exemplo, notei que os rostos dos jogadores que desaparecem é devido a ausência da Placa Offboard (Na qual, por coinscidência, tive de retirar do meu PC temporariamente para efetuar um reparo)... Logo, gostaria de saber se há alguma possibilidade de rodar o game, mesmo que com configs extremamente mínimas, mas o suficiente para fazer o rosto dos jogadores reaparecerem ?

OBS: Quanto a RAM, meu PC dispõe tranquilamente... Mas como eu disse, estou sem a Offboard por enquanto...

Se alguém puder me ajudar, agradeço! Soccer ball

Mensagem 1 de 2 (135 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 - Sem Rosto!

[ Editado ]

Olá @GuilhermePataro,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Infelizmente não é possível ou pelo menos improvável que consiga rodar FIFA 17 sem uma placa de vídeo offboard, pois é justamente ela a responsável por toda a demanda gráfica do jogo, isso inclui os rostos e tudo mais.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (125 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA