Re: Fifa 17 Button lag/delay

por Ab_Brittus
Responder

Publicação original

Fifa 17 Button lag/delay

★ Novice

Não consigo realizar esse procedimento para teste. Entrei em contato com meu provedor de internet e o mesmo falou que meu serviço não tem o IP Fixo libero.

Meu problema
Sou um jogador experiente. Jogo Futebol Virtual, desde o 94 até hoje. Nesse período, alternei entre o FIFA e o da concorrência. Logo tenho muito o que ajudar para melhor nosso tão amado "simulador" de futebol. Além, trabalho com TI. Então, apensar de não ser da área de redes, não sou leigo.

Em todos esses anos de futebol virtual, nunca vi um problema como esse. A questão não é LAG, não é lentidão na conexão. É muito provável que seja um bug. O jogador perde força, velocidade. O cursor troca automaticamente (já reinstalei o jogo), mesmo estando configurado para OFF.

Quando está assim, a inteligência artificial é extremamente comprometida. O jogador erra no pique, na marcação, tem dificuldade para controlar/dominar uma em jogada simples. Isso acontece em qualquer módulo do jogo. Temporadas, temporadas FUT, Weekend League, amistoso online. As vezes, a WL está com esse problema, alterno para jogar o Temporadas FUT e o FUT está normal. Ou, o FUT está normal, vou jogar um amistoso online... e o problema acontece. E alterna entre normal e bug. E por aí vai.

Fiz algumas pesquisas e vi que alguns youtubers falam sobre o DELAY BUTTON. Mas que ainda não sabem resolver.

Mensagem 1 de 2 (70 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 Button lag/delay

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

Boa noite caro amigo, tive problemas desse tipo no PC, Meu Roteador tem a maioria das portas bloqueadas que é o mesmo que acontece com você, mas tem coisas que podem te ajudar nisso.

 

1 - Filtrar a Conexão - Usando meio que uma ponte pra se conectar, algo que tenha como fazer uma mini rede-wifi

 

2 - Modificando IP/DNS - O IP Padrão da maioria dos roteadores são 192.168.0.1 e ele sempre te da um IP quando você se conecta a rede, porem a formas de se conectar a rede com cabo ou wifi usando um IP Estatico '' Fixo '' por exemplo, Seu roteador daria para seu console / pc o IP 192.168.0.3 e quando você desligasse e ligasse denovo ele daria 192.168.0.5, isso afeta bastante princalmente o NAT, então sugiro que em seus dispositivos, sempre opte por um ip estatico '' fixo '' como 192.168.0.55, esse é o que eu sempre uso. No DNS, você pode usar o Melhor DNS disponivel, O da propria Google, ele é realmente otimo. Abaixo, deixarei como ficaria uma conexão feita com os moldes nas dicas que te passei.

 

IP: 192.168.0.55

Mascara De Sub Rede: 255.255.255.0

Gateway: 192.168.0.1

DNS Primario : 8.8.8.8

DNS Secundario : 8.8.4.4

 

Sempre tive problemas, mas com essas configurações ao menos consigo jogar sem eventuais erros de conexão.

Espero ter ajudo ! :eahigh_file:

Mensagem 2 de 2 (55 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA