FIFA em segundo plano

por SyoranLee
Responder

Publicação original

FIFA em segundo plano

[ Editado ]
★★★ Newbie

Galera, meu FIFA 17 sempre funcionou NORMALMENTE. Porém a alguns dias, o mesmo SÓ ABRE EM SEGUNDO PLANO;

Ou seja, eu abro o FIFA, quando clico em JOGAR, o mesmo fica no Gerenciador de Tarefas, porém não abre de FORMA ALGUMA.

 

Minhas configurações são;

Processador Intel G4560

8GB de RAM DDR4 (2x4gb)
Placa de vídeo GTX 1050ti 4gb

 

Acredito que deveria rodar normalmente com estas configurações, na verdade, ele SEMPRE RODOU normal, mas parou de uma hora pra outra.

 

Alguém poderia me auxiliar ? Já procurei TUDO que existe, nada solucionou meu problema.

Mensagem 1 de 3 (154 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA em segundo plano

Olá @SyoranLee,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Aconselho que faça o seguinte:

 

Menu iniciar > Configurações > Sistema > Multitarefas > Área de trabalho virtuais, onde está Na barra de tarefas, mostrar as janelas que estão abertas em marque a opção Todas as áreas de trabalho.

 

Desative o firewall do windows e antivirus;

Faça uma inicialização simples;

Tente jogar.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (140 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA em segundo plano

★★★ Newbie

Ja fiz tudo isso amigo. Não funcionou, desinstalei e instalei o origin de novo e nada. Fiz todo processo que colocou em um tópico similar, mas sem sucesso.
Porém ontem, eu consegui fazer o jogo funcionar, mas só funcionou a versão PIRATA do game, ou seja, baixado da internet com crack e tudo mais,
Quando tento rodar o original pela ORIGIN, não funciona nem a pau.
Como o PIRATA pode funcionar e o ORIGINAL não abre. Só em segundo plano. Jogo ele no Ultra em Full HD tranquilamente. Mas o pirata não me deixa acessar minha conta. 

HELP

Mensagem 3 de 3 (136 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA