FIFA 18 não aparece a tela de menu

por ThiagooGamer10
Responder

Publicação original

Solução aceita

FIFA 18 não aparece a tela de menu

★★★★★ Newbie
Comprei o FIFA 18, e assinei o EA Access para jogar as 10 horas antes do lançamento... Fiz o download do jogo, ele inicia, flui normalmente até o fim do jogo Real Madrid x Atlético, porém quando ele vai para o menu, não aparece nada a não ser a tela de fundo e a música. Não aparecem as opções do menu, simplesmente fica a tela de fundo e mais nada, e as 10 horas do acesso antecipado indo embora. Gostaria que resolvessem isso.
Mensagem 1 de 12 (1.902 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: FIFA 18 não aparece a tela de menu

EA Staff

Oi @ThiagooGamer10

 

 

O estúdio está tentando resolver esse problema no momento. Jogas em que plataforma?

 

Tenta fazer estes passos e vê se algum deles vai resolver o problema:

 

1 ) Vai no menu inicial > Manage Game Data > Saved Data > Excluir Gamer tag data

 

2) Se tiveres mais algum dispositivo ligado pelo USB na tua console/PC, por favor remove-os e tenta de novo.

 

Diz-nos se algum dos passos resultou ok?

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar Solução”! Se foi útil, aperta em XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 12 (3.023 Exibições)

Todas as respostas

Re: FIFA 18 não aparece a tela de menu

EA Staff

Oi @ThiagooGamer10

 

 

O estúdio está tentando resolver esse problema no momento. Jogas em que plataforma?

 

Tenta fazer estes passos e vê se algum deles vai resolver o problema:

 

1 ) Vai no menu inicial > Manage Game Data > Saved Data > Excluir Gamer tag data

 

2) Se tiveres mais algum dispositivo ligado pelo USB na tua console/PC, por favor remove-os e tenta de novo.

 

Diz-nos se algum dos passos resultou ok?

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar Solução”! Se foi útil, aperta em XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

 

Mensagem 2 de 12 (3.024 Exibições)

Re: FIFA 18 não aparece a tela de menu

★★★ Newbie

Utilizo a plataforma Xbox One, e ja fiz o que você recomendou, mas nao funcionou e ate agora so consigo jogar o jogo de abertura Real Madrid x Atletico de Madrid, ao final do mesmo eu finalizo a partida e nao aparece o menu e a musica fica rodando normalmente.

Mensagem 3 de 12 (1.842 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 não aparece a tela de menu

★★★ Newbie

Eu ja ate reinstalei o jogo e nada, e o engracado que quando estava reinstalando e faltava uns 20% para acabar...eu conseguia ver o menu, mas ele pediu apar acabar a instalacao para eu ter total acesso...e quando acabou de instalar....continuou a mesma coisa....o menu nao aparece ao final da partida.... voce fez alguma coisa que conseguiu rodar o jogo? ou teremos q esperar ate o dia 02/10 ?

Mensagem 4 de 12 (1.841 Exibições)
Responder
0 Kudos

FIFA 18 não aparece a tela de menu

★★★ Newbie
Após o jogo inicial real x Atlético não aparece o menu fica só tocando a trilha e nada aparece jogo comprado pela EA acess
Mensagem 5 de 12 (1.807 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 não aparece a tela de menu

★★★ Newbie
Comigo o mesmo Xbox ONE
Mensagem 6 de 12 (1.822 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 não aparece a tela de menu

EA Staff

Oi @DiscoveryXbox e @LuciosJuJuHe 

 

 

Este assunto está a ser investigado pelo estúdio, agradeço desde já o vosso reporte. 

 

Vamos ter de aguardar por uma resolução Disappointed

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar Solução”! Se foi útil, aperta em XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 7 de 12 (1.807 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 não aparece a tela de menu

★★★ Newbie
Nada de solução para nós?
Mensagem 8 de 12 (1.758 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 não aparece a tela de menu

★★★ Newbie

Opa. Mano no meu caso eu so tirei o USB do guitar hero live q estava conectado e o jogo funcionou normal! resumindo e so tirar os USBs plugados no console!

Mensagem 9 de 12 (1.740 Exibições)

Re: FIFA 18 não aparece a tela de menu

★★★★★ Newbie
Eu estava com esse problema do menu! Só foi tirar o USB como você disse deu certo!!! Valeujjj
Mensagem 10 de 12 (1.726 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA