Re: FIFA 18 não abre windows 10

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

FIFA 18 não abre windows 10

★ Novice

Meu FIFA 18 não abre mais joguei ele por 4 horas normalmente no outro dia fui iniciar ele, simplesmente só carrega e não aparece nada mais se for no gerenciador de tarefas ele está la em execução...

 

Quero saber uma solução para este problema, pois quero fazer a pré compra do FIFA 18

 

Minha Configuração:

 

I5 2310 2.90 Ghz

R7 260x 2gb

8GB Memória Ram

Windows 10 PRO 64 bits

 

RODEI O JOGO NO ALTO COM RESOLUÇÃO 1680X1050 A 60 FPS  NAS PRIMEIRAS 4 HORAS SEM NENHUM TRAVAMENTO ....

Mensagem 1 de 18 (14.101 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 não abre windows 10

Olá @RasputinFW,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Aparentemente suas configurações estão ligeiramente abaixo do mínimo isso pode ser um problema pois o jogo está prestes a ser lançado e acredito que os drivers das placas de vídeo ainda não foram atualizados para otimizar o jogo como geralmente ocorre. Talvez após o lançamento as atualizações surgirão e você conseguirá rodar o jogo.

 

Por agora aconselho que faça o seguinte:

 

  1. Desinstale o Origin;
  2. Desinstale o seu jogo; a plataforma .net framework, e os pacotes C++ visual studios 2010, 2012, e 2013;
  3. Desinstale os drivers da placa de vídeo;
  4. Use o Ccleaner para remover arquivos e registros desnecessários do seu computador;
  5. Instale a versão mais recente da plataforma .Net Framework;
  6. Instale os pacotes C++ em ordem do mais antigo para o mais recente;
  7. Instale os drivers mais atuais da placa de vídeo (AMD);
  8. Reinicie o PC;
  9. Baixe e reinstale o Origin e o jogo (não utilize o CD/DVD, faça download), antes de baixar é aconselhado fechar todos os programas que estejam funcionando em paralelo tanto durante o download quanto durante a instalação;
  10. Adicione o jogo nas permissões do firewall e do antivírus;
  11. Execute o Origin e o jogo como Administrador;
  12. Crie um perfil para o jogo na sua placa de vídeo.

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 18 (14.090 Exibições)

Re: FIFA 18 não abre windows 10

★ Novice

Como estão abaixo se consigo rodar no alto a 60 fps em resolução HD ?  

Mensagem 3 de 18 (14.085 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 não abre windows 10

@RasputinFW,

 

As configurações estão bem próximas do mínimo, mas ligeiramente abaixo. Em casos assim o jogo pode funcionar incrivelmente bem, mas também podem deixar de funcionar de forma inopinada, geralmente após atualizações do sistema operacional ou do próprio jogo.

Como eu disse antes o jogo está próximo de ser lançado e é comum que não existam ainda drivers que otimizem o jogo com as placa de vídeos disponíveis no mercado.

 

Para já você pode tentar seguir as orientações que informei anteriormente, espero que funcione.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 18 (14.054 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 não abre windows 10

★★★ Novice

Bom dia, comprei a versão mais cara do fifa 2018, para usufruir dos 3 dias de acesso antecipado, mas foi tudo enganação porque a porcaria do jogo não sai da tela de carregamento, o pior é que as vezes ele entra no jogo, mas todo bugado, as três  vezes que eu consegui entrar duas travaram no coletivo do modo jornada e a ultima eu tentei jogar cotra um amigo e o jogo náo saia do parte de treino. estou decepcionado com isso, paguei mais caro atoa, será que alguém pode me ajudar.

Já até abri um fórum, mas ninguém me responde, ja abri um chamado no reclame aqui, se não resolverem vou entrar na justiça, paguei 300 reais para ter acesso antecipado e não estou tendo propaganda enganosa.  

Mensagem 5 de 18 (13.993 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 não abre windows 10

★★★ Newbie

Também estou com o mesmo problema, joguei o fifa 18 demo normalmente, fiquei com 6 hrs de jogo, e comprei o fifa 18 standard e quando abro o launcher, clico em jogar, aparece o ponteiro do mouse carregando e depois não acontece mais nada. o jogo não abre.

Mensagem 6 de 18 (13.827 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 não abre windows 10

★★ Novice

Boa noite a todos,

eu comprei o fifa e no momento que clico para jogar a seta começa a pesquisar e nao acontece nada.

Deixo aqui o meu dxdiag

Mensagem 7 de 18 (13.667 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 não abre windows 10

★★ Novice

Já conseguiu resolver ? 

pff me ajudem 

Mensagem 8 de 18 (13.397 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 não abre windows 10

[ Editado ]
★★ Novice

Amigos, consegui resolver desta maneira:

 

- No Windows 10, abra o menu de "Configurações";

- Entre em "Rede e Internet". Role para baixo e clique em "Firewall do Windows";

- Clique na opção "Permitir um aplicativo ou recurso através do Firewall do Windows";

- Remova as entradas do FIFA 18 e inicie o jogo. Voltará a funcionar normalmente.

 

Me avisem se funcionou para vocês também.

Mensagem 9 de 18 (13.332 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 não abre windows 10

★★★★★ Guide

Para mim que não estava entrando nem no Menu Inicial funcionou até ali, mas quando vamos pro jogo, trava.

Mensagem 10 de 18 (12.866 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA