FIFA 18 DEMO - Não inicia/ Ecrâ preto/ Problema de licença

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Re: FIFA 18 DEMO - Não inicia/ Ecrâ preto/ Problema de licença

★★★ Newbie

o meu e´ windows 10, como faço?

 

Mensagem 31 de 75 (1.009 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 DEMO - Não inicia/ Ecrâ preto/ Problema de licença

★★★ Novice

baixei o fifa no meu pc,instalei normalmente, abre a pagina inicial,mas quando clicca em jogar aparece uma pagina da ea dizendo que minha licença está invalida. o que pode ser que esteja ocorrendo ?

 

Mensagem 32 de 75 (999 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 DEMO - Não inicia/ Ecrâ preto/ Problema de licença

EA Staff

@GabinhoGDS,

 

Agradeço a partilha do seu caso, ajudará com certeza mais jogadores. 

 

Abraço. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 33 de 75 (978 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 DEMO - Não inicia/ Ecrâ preto/ Problema de licença

[ Editado ]
EA Staff

Bom dia @theu1000,

 

Muito obrigado pela colocação das imagens mas estas não mostram qual o modelo da placa de video. Ainda assim consigo ver nessas informações que o seu PC tem apenas 6GB de memória e o jogo tal como o FIFA 17 exige no minimo 8 GB. 

 

Aguardo a postagem dos seus testes tal como explicado neste link, para ser mais facil verificarmos a 100% a possivel causa do problema.  

 

Cumprimentos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 34 de 75 (978 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 DEMO - Não inicia/ Ecrâ preto/ Problema de licença

EA Staff

@juniorferrarys,

 

Peço também que deixe aqui o DXDIAG do seu PC, seguindo os procedimentos no link seguinte: 


http://answers.ea.com/t5/Origin/COMO-OBTER-AS-INFORMACOES-DO-SEU-PC-USANDO-O-DXDIAG/m-p/5923496/high...

Obrigado

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 35 de 75 (977 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 DEMO - Não inicia/ Ecrâ preto/ Problema de licença

EA Staff

@MoadibCrescente,

 

Você já tentou os procedimentos que eu passei na primeira página deste tópico? 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 36 de 75 (976 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 DEMO - Não inicia/ Ecrâ preto/ Problema de licença

★★ Novice

Também estou com o mesmo problema. Baixei a atualização do windows 7 e apareceu a msg que este computador já possui instalado a atualização. Portanto continua o mesmo problema

Mensagem 37 de 75 (949 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 DEMO - Não inicia/ Ecrâ preto/ Problema de licença

★★★ Novice

ola amigo o baixei ontem o fifa 18 demo pela origin e quando eu clico em inicia o jogo ele fica uma tela preta e fecha do nada o meu e windows 10 64 bits gtx 550ti por favor me ajuda se o jogo fluir normalmente eu ate compro ele

 

Mensagem 38 de 75 (942 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 DEMO - Não inicia/ Ecrâ preto/ Problema de licença

★★★ Novice

o meu e windows 10 e esta com o mesmo problema

Mensagem 39 de 75 (942 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 DEMO - Não inicia/ Ecrâ preto/ Problema de licença

★★★ Novice

O meu e Windows 10 e nao inicia clica em joga abre um Ecrâ preto e fecha do nada

Mensagem 40 de 75 (931 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA