Re: FIFA 17 não consigo jogar online contra players europeus no modo Temporadas

por FARATBR
Responder

Publicação original

FIFA 17 não consigo jogar online contra players europeus no modo Temporadas

★★ Novice

Olá sou do Brasil, tenho um PS4 e comprei recentemente o FIFA 17, e eis que no modo Temporadas online eu não consigo jogar versus players de outros

paises e principalmente contra europeus. Eu jogo com controles manuais e uso esse filtro pra procurar partidas e não acho, mas olho no ranking mundial e vejo

que na europa existem muitos jogadores rankeados em partidas manuais e eu nunca consigo jogar contra eles e não sou o único pois tenho vários amigos com o

mesmo problema. Saliento que tenho 200Mb de download e 100mb de upload de conexão via fibra óptica e fiz oa recomendações do própio site de EA sobre aberturas de

portas no roteador e o problema persiste. Segue as imagens sobre o ranking manual para mostrar a diferença do numero de partidas que os europeus conseguem fazer a mais 

do que quem mora nas americas, é infinitamente melhor e mais facil de encontrar as partidas. Note que os 17 primeiros do ranking são europeus e os que moram aparecem de forma esporádica no ranking por não encontrar partidas. E também alguns amigos de outros países como Peru, Itália e França, que no FIFA 16 eu conseguia jogar online no modo amistosos, agora no Fifa 17 não esta sendo possível, pois apos a escolha dos times a partida trava na arena antes de entrar no jogo.

Espero ansiosamente uma resposta pois acho um jogo realmente muito bom, mas eu paguei bem caro por ele, 250 reais no Brasil não é pouca coisa e espero uma soluçao para o meu  problema.

obrigado 

  

Mensagem 1 de 4 (2.894 Exibições)

Re: FIFA 17 não consigo jogar online contra players europeus no modo Temporadas

★★ Novice
Acrescento também que nem amistoso está dando pra jogar vs a maioria dos gringos. (rrava o jogo na arena após algum dos 2 players aceitarem o convite) e emendo que sou player do fifa desde o fifa09 e sempre foi poasivel jogar contra qualquer gringo, mesmo ele sendo do Japão! (att: minha internet é NAT 1 então nem adianta abordar sobre o NAT "como sempre"!
Mensagem 2 de 4 (2.866 Exibições)

Re: FIFA 17 não consigo jogar online contra players europeus no modo Temporadas

★★ Novice
Mais um com o esmo problema
Mensagem 3 de 4 (2.862 Exibições)

Re: FIFA 17 não consigo jogar online contra players europeus no modo Temporadas

★★★★★ Newbie
Nada ainda? Acabei de vir pra europa e estou enfrentando o msmo problema
Aďd erna85ni
Mensagem 4 de 4 (1.424 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA