FIFA 17 Xbox One Crash !

por neto4444
Responder

Publicação original

Solução aceita

FIFA 17 Xbox One Crash !

[ Editado ]
★★★ Newbie
Olá, meu FIFA 17 (mídias digital) esta com uma serie se problemas ! Tentei por varias soluços que achei online e nada.

1: Quando salvo o jogo no modo Carreira, ele trava !

2: Quando vou iniciar um jogo, ele trava com uma tela preta.

3: As vezes no meio do jogo no segundo tempo o jogo trava (freeze)

4: quando consigo terminar um jogo, na tela pós jogo, eu aperto em "Terminar jogo/Voltar ao menu" e o jogo trava.

Ajuda?
Mensagem 1 de 19 (2.559 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: FIFA 17 Xbox One Crash !

EA Staff

Olá @neto4444 ,

 

Tente limpar a cache do seu Xbox da seguinte forma:

 

  • Clique no botão de power do seu Xbox por 10 segundos até ouvir um som diferente do normal. Depois de a consola ser desligada, aguarde 2 minutos e volte a ligar novamente, este procedimento deveria limpar a cache do seu console. 

 

  • Se o seu jogo congela durante o gameplay, vá até Personalizar-Configurações Online- Opções de privacidade e desative a opção " Compartilhamento de dados de clube e liga"

 

  • Caso não resolva, delete o seu jogo do console e depois volte a instalar e baixar as atualizações. 

Espero que ajudeWink

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 19 (3.577 Exibições)

Todas as respostas

Re: FIFA 17 Xbox One Crash !

EA Staff

Olá @neto4444 ,

 

Tente limpar a cache do seu Xbox da seguinte forma:

 

  • Clique no botão de power do seu Xbox por 10 segundos até ouvir um som diferente do normal. Depois de a consola ser desligada, aguarde 2 minutos e volte a ligar novamente, este procedimento deveria limpar a cache do seu console. 

 

  • Se o seu jogo congela durante o gameplay, vá até Personalizar-Configurações Online- Opções de privacidade e desative a opção " Compartilhamento de dados de clube e liga"

 

  • Caso não resolva, delete o seu jogo do console e depois volte a instalar e baixar as atualizações. 

Espero que ajudeWink

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 19 (3.578 Exibições)

Re: FIFA 17 Xbox One Crash !

★★★ Novice

Resolveu?

Mensagem 3 de 19 (2.467 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 Xbox One Crash !

EA Staff

Oi  @Reno2789

 

 

Já tentou fazer os passos que o @EA_Nuno lhe passou?

 

Nos avise se continuar precisando de ajuda!

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 4 de 19 (2.458 Exibições)

Re: FIFA 17 Xbox One Crash !

★★★ Novice

Das 3 soluções apresentadas a segunda foi a última que tentei e deu certo. Obrigado!

Mensagem 5 de 19 (2.443 Exibições)

Re: FIFA 17 Xbox One Crash !

EA Staff

Olá @Reno2789,

 

Que bom que tenha ajudado, espero que ajude também outros jogadores com o mesmo problema! 

 

Bons jogos Wink 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
 Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages, we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

Mensagem 6 de 19 (2.437 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 Xbox One Crash !

★★★ Novice

Sem querer ser chato, consegui jogar duas partidas da carreira e voltou o problema. Acho que vou ter que abandonar a carreira depois de duas temporadas

 

Mensagem 7 de 19 (2.428 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 Xbox One Crash !

EA Staff

Olá @Reno2789,

 

Não cheteia nada! Wink 

 

Que estranho, ainda está tendo o problema? Tivemos no dia 10 um problema temporário com os servidores mas que já deverá estar resolvido para todos. 

 

http://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Servidores-em-baixo-PS4-DIA-10-03-2017/m-p/5917447#U5917...

 

Aguardo o seu feedback. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

 

 

 

 

 

 

Mensagem 8 de 19 (2.410 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 Xbox One Crash !

★★ Novice
Estou com o mesmo problema no Xbox one, tudo que o colega descreveu está acontecendo comigo, já restaurei para padrão de fábrica e instalei novamente, já limpei cache , e detalhes estou com o Xbox one desde fevereiro jogando FIFA 16 e nunca ocorreu isso, o meu Fifa 17 é da The Vault da EA acess pq sou assinante, mas não estou conseguindo jogar, só estou passando raiva .
Mensagem 9 de 19 (2.267 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 Xbox One Crash !

★★★ Novice
Eu estou conseguindo jogar mas não posso ver replay nem interromper o jogo. Até quando acontece uma falta eu preciso tirar da cutscene rapidamente senão o jogo congela e quita. Já fiz os 3 passos tb.
Mensagem 10 de 19 (2.259 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA