FIFA 17 MUITO LAG/DELAY NOS COMANDOS

por whFeerb
Responder

Publicação original

FIFA 17 MUITO LAG/DELAY NOS COMANDOS

★★★ Newbie

MANO TO DECEPCIONADO COM ESSE FIFA 17 SINCERAMENTE NÃO SEI O QUE FAZER, TENHO MEDO DE CONTINUAR A COMPRAR A FRANQUIA POIS ESSE FIFA 17 NO FUT É MUITO DELAY OU LAG....SEI LA TAMBÉM EU DOU UM COMANDO OS  CARA DEMORAM UMA ETERNIDADE PARA PASSAR, CHUTAR, CRUZAR, DAR BOTE , ENFIM TUDO QUE EU FAZER ELE DEMORA...NAO É CONFIGURAÇÃO DO PC, E NEM INTERNET NAO SEI O QUE  FAZER SE ALGUEM TIVER UMA DICA AI PARA ME AJUDAR AGRADEÇO, CASO ISSO TIVER SOLUÇÃO POR QUE ESSES SERVIDORES DA EA NÃO AJUDAM TAMBEM TUDO TA UMA M3RDA

Mensagem 1 de 7 (2.433 Exibições)

Re: FIFA 17 MUITO LAG/DELAY NOS COMANDOS

Community Manager

Olá @whFeerb

 

Por mais que entendamos que esteja frustrado com o problema no jogo, pedimos que esteja atento às nossas Regras & Diretrizes e que evite usar CAPS em suas postagens: 

 

Gritar

 

  • Nós consideramos o uso de todas as letras em maiúsculas como "gritos” e gritar é rude. Você não precisa gritar para fazer perguntas no Answers HQ. Nós preferimos que você escreva da forma correta.

 

Quanto ao lag no jogo, isso pode ocorrer por diversos motivos. Antes de mais nada, pedimos que nos envie um DXDIAG para que possamos analisar sua máquina. 

 

Ficaremos no aguardo de seu retorno. 

 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 7 (2.384 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 MUITO LAG/DELAY NOS COMANDOS

★★★ Newbie

A EA diz que não é um problema geral mas é sim um problema geral. Podemos acompanhar diversas pessoas reclamando desse demora na resposta de comandos que impede uma boa experiência de jogo. Acontece comigo no Xbox One e chegou ao insuportável. Pesquiso na internet, nos fóruns e diversas pessoas reclamam da mesma coisa. A verdade é que eles não tem uma solução para isso tentam empurrar o problema para monitores, cabos, conexões, etc, sendo que o problema ocorre mesmo off line, e nunca ocorreu com nenhum outra fifa e nem ocorre com outros jogos. Por que só o Fifa 17 é diferente? 

O mesmo acontece em relação ao modo carreira, que trava a todo momento. Pode reinstalar o jogo, apagar o cache. Não adianta absolutamente nada.

Esse jogo é caro, tem muitos fãs e cometem um desrespeito desse. É inaceitável.

Mensagem 3 de 7 (2.374 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 MUITO LAG/DELAY NOS COMANDOS

★★ Novice

Boa noite! Alguem conseguiu resolver?

Tenho o mesmo problema, mas é em todos modos, temporadas, fut, ate no offline sai tudo atrasado. 

Jogo no PS4.

Ja comprei outra tv, ja comprei dois monitores, ja testei em 4 televisoes diferentes e nada resolve. Uso cabo pra internet, abri portas do modem, comprei cabo hdmi 2.0, etc... ja nao sei o que fazer, isso vem desde o fifa 14. 

Ja estou desistindo de jogar, so nao parei porque gosto muito de futebol.

Mas enquanto nao resolver isso nao compro o fifa 18.

Mensagem 4 de 7 (2.290 Exibições)

Re: FIFA 17 MUITO LAG/DELAY NOS COMANDOS

★★★ Novice
Com ctz eu tbm não irei comprar o fifa 18 sem saber se resolveram isso
Mensagem 5 de 7 (2.211 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 MUITO LAG/DELAY NOS COMANDOS

★★★ Newbie
MANO TAMBÉM TENHO ESSE PROBLEMA TENHO UM TIMAÇO NO ULTIMTE MAS OS SEU EU PEGAR UM TIME BRONZE FICA MELHOR QUE O MEU JOGADORES SE RASTEJAM EM CAMPO ATE O CHUTE FRAQUINHO COM JOGADOR DE CHUTE 93 MAS O PIOR E NÃO PODER MARCAR SO FICAR OLHANDO O ADIVERSARIO DRIBLAR TODO MUNDO E FAZER NÃO TEM O QUE FAZER LENTIDÃO EXAGERADA MAS SO O MEU TIME
Mensagem 6 de 7 (1.948 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 MUITO LAG/DELAY NOS COMANDOS

★★★ Newbie

Fazer oq é EA

Mensagem 7 de 7 (1.232 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA