Re: FIFA 17 ERRO DIRECTX!

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

FIFA 17 ERRO DIRECTX!

[ Editado ]
★ Apprentice

*Pessoal venho enfrentando este erro, percebo que acontece sempre no UT, vocês me passaram a ''solução'' TdrLevel, que ao faze-la entro no jogo e passado pouco tempo a tela simplesmente trava/congela , só me resta forçar o desligamento do pc pois não responde a nenhum comando... Por favor venho em meio a este tópico que me ajudem. Meu PC está perfeito sem nenhum defeito, atende a todos os requisitos , enfrento este problema só no FIFA em nenhum outro game meu acontece , gastei meu dinheiro e quero jogar!

Mensagem 1 de 5 (237 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 ERRO DIRECTX!

Olá @LoanCORING4,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Tente seguir as orientações contidas neste link: http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/Bf4-Fechando-no-modo-campanha-Direct-X-Error/m-p/5868512#M132...

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 5 (222 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 ERRO DIRECTX!

★ Apprentice

Como dito acima eu tentei resolver pelo Regedit : Tdrlevel , entretanto ao invés de dar erro directx (aparentemente para de ter esse erro) passado alguns minutos o jogo trava o pc trava a tela trava não fazendo nenhum só comando, só forçando o desligamento...

Mensagem 3 de 5 (218 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 ERRO DIRECTX!

★ Apprentice

Por favor me ajuda! Comprei o jogo recentemente e não consigo jogar Frown

Mensagem 4 de 5 (210 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 ERRO DIRECTX!

@LoanCORING4,

 

 

Que chato que isso esteja ocorrendo, infelizmente esse problema pode ser solucionado de diferentes formas. Vou te sugerir mais algumas coisas:

Aconselho que faça o seguinte:

  1. Desinstale o Origin;
  2. Remova os arquivos cache do Origin:
    1. Spoiler

      Para limpar o cache de dados do Origin:

      Jogadores usando Windows:

      1. Primeiro, certifique-se de poder visualizar arquivos e pastas ocultos:
        1. Abra o menu Iniciar 
        2. Digite "mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas" na barra de pesquisa.
        3. Pressione Enter para abrir a guia Modo de Exibição das suas Opções de Pasta.
        4. Abra o menu Pastas e arquivos ocultos no menu Arquivos e Pastas.
        5. Clique em Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas.
        6. Clique em Ativar e depois em OK para sair do menu.
      2. Se o Origin estiver aberto, feche-o clicando em Origin na barra do menu e selecionando Sair.
      3. Clique no botão Iniciar , selecione Computador e dê um clique duplo em(CStandard smile para abrir a unidade C:\
      4. Abra a pasta ProgramData , acesse a pasta Origin e apague todos os arquivos e pastas, exceto a pasta LocalContent.
        1. Os jogadores usando o Windows XP podem encontrar a pasta ProgramData em C:\Documents and Settings\All Users\Application data\Electronic Arts\
      5. Volte para a unidade C:\:  
        1. Abra a pasta Usuários
        2. Depois, abra a pasta com o seu nome de usuário no computador
        3. Em seguida, abra AppData
        4. Então, abra a pasta Roaming
        5. Por fim, abra a pasta Origin e exclua todos os arquivos e pastas dentro dela.
      6. Retorne à pasta AppData 
        1. Abra a pasta Local 
        2. Por fim, abra a pasta Origin e exclua todos os arquivos e pastas dentro dela.
  3. Desinstale os drivers da placa de vídeo;
  4. Use o Ccleaner para remover arquivos e registros desnecessários do seu computador;
  5. Instale os drivers mais atuais da placa de vídeo (AMD);
  6. Atualize o Windows (Windows Update);
  7. Reinicie o PC;
  8. Baixe e reinstale o Origin;
  9. Adicione o jogo nas permissões do firewall e do antivírus;
  10. Execute o Origin e o jogo como Administrador;
  11. Crie um perfil para o jogo na sua placa de vídeo.

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 5 (203 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA