FIFA 17 ABRE SOMENTE EM SEGUNDO PLANO

por LASCcyt
Responder

Publicação original

Solução aceita

FIFA 17 ABRE SOMENTE EM SEGUNDO PLANO

★★★★ Novice

  Olá, recentemente fiz uma compra do jogo FIFA 17, mas infelizmente o jogo nem mesmo abre. Quando clico em jogar, o jogo abre somente em segundo plano. Espero por  ajuda para resolver esse problema, as configurações do meu PC são:

 

  Sistema operacional: Windows 10

  Processador: AMD A4-7300 APU with Radeon HD Graphics

  Memoria RAM: 8GB

  Placa de vídeo: R9 200 series

  Directx: 12

 

Mensagem 1 de 27 (5.795 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: FIFA 17 ABRE SOMENTE EM SEGUNDO PLANO

[ Editado ]

@LASCcyt,

 

 

A qualidade dos jogos tem evoluído muito rapidamente, isso faz com que tenha-se que adquirir um computador novo ou dar um "upgrade" de tempos em tempos. Eu mesmo terei que comprar uma nova máquina para jogar BF1, o meu PC se transformou em um "PC da xuxa" em 2 anos. Frown

 

No seu caso, para rodar o FIFA 17 nas configurações MÍNIMAS:

 

Sistema Operacional: Windows 7/8.1/10 - 64 bits

CPU: Intel Core i3-2100 @ 3,1 GHz ou AMD Phenom II X4 965 @ 3,4 GHz

RAM: 8 GB

Espaço necessário no disco rígido: 30,0 GB

Placas de vídeo mínimas suportadas: NVIDIA GTX 460 ou AMD Radeon R7.260 DirectX: 11.0

 

Para rodar o FIFA 17, as configurações RECOMENDADAS são:

 

Sistema Operacional: Windows 7/8.1/10 - 64 bits

CPU: Intel i5-3550K @ 3,40 GHz ou AMD FX 8150 @ 3,6 GHz

RAM: 8 GB

Espaço necessário no disco rígido: 30,0 GB

Placas de vídeo mínimas suportadas: NVIDIA GTX 660 ou AMD Radeon R9 270 DirectX: 11.0

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 13 de 27 (6.049 Exibições)

Todas as respostas

Fifa 17 rodando apenas em segundo plano

★ Novice

Aparece a tela "'jogar' 'configurações' 'sair'" mas quando eu clico em jogar o jogo abre em segundo plano (gerenciador de tarefas) e não roda...

açguem poderia me ajudar ???

Mensagem 2 de 27 (5.522 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 rodando apenas em segundo plano

Olá @cavera_fjv,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Se o processo dele fica em segundo plano, tente ir em:

 

Menu iniciar > Configurações > Sistema > Multitarefas > Área de trabalho virtuais, onde está Na barra de tarefas, mostrar as janelas que estão abertas em marque a opção Todas as áreas de trabalho.

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 3 de 27 (5.514 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 ABRE SOMENTE EM SEGUNDO PLANO

Olá @LASCcyt,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Tente ir em:

 

Menu iniciar > Configurações > Sistema > Multitarefas > Área de trabalho virtuais, onde está Na barra de tarefas, mostrar as janelas que estão abertas em marque a opção Todas as áreas de trabalho.

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 27 (5.702 Exibições)

Re: FIFA 17 ABRE SOMENTE EM SEGUNDO PLANO

★★★★ Novice

Ei amigo, infelizmente, o processo não ajudou a abrir o fifa 17.

Mensagem 5 de 27 (5.697 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 ABRE SOMENTE EM SEGUNDO PLANO

@LASCcyt,


Aconselho que faça o seguinte:

  1. Desinstale o Origin;
  2. Desinstale o seu jogo; a plataforma .net framework, e os pacotes C++ visual studios 2010, 2012, e 2013;
  3. Desinstale os drivers da placa de vídeo;
  4. Use o Ccleaner para remover arquivos e registros desnecessários do seu computador;
  5. Instale a versão mais recente da plataforma .Net Framework;
  6. Instale os pacotes C++ em ordem do mais antigo para o mais recente;
  7. Instale os drivers mais atuais da placa de vídeo (AMD - Nvidia);
  8. Reinicie o PC;
  9. Baixe e reinstale o Origin e o jogo (não utilize o CD/DVD, faça download), antes de baixar é aconselhado fechar todos os programas que estejam funcionando em paralelo tanto durante o download quanto durante a instalação;
  10. Adicione o jogo e o punkbuster nas permissões do firewall e do antivírus.

Se o problema persistir peço que nos envie um DXDIAG para sabermos as especificações da sua máquina. Em seguida nos envie um print screen com a mensagem de erro.

 


Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 27 (5.691 Exibições)

Re: FIFA 17 ABRE SOMENTE EM SEGUNDO PLANO

EA Staff

Olá @LASCcyt,

 

Tente ainda fazer um arranque limpo no Windows. 

 

Nos informe caso as dicas do SCOTTT_ES, não resolverem o seu problema e não se esqueça do DXDIAG OK ? Wink

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 27 (5.684 Exibições)

Re: FIFA 17 ABRE SOMENTE EM SEGUNDO PLANO

★★★★ Novice

Recentemente, eu inclusive formatei meu pc e reinstalei a origine o fifa 17, mas mesmo assim o jogo, não abriu. Sobre o arranque limpo, também não ajudou. DXDIAG em anexo.

Mensagem 8 de 27 (5.675 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 ABRE SOMENTE EM SEGUNDO PLANO

@LASCcyt,

 

 

Apesar da informação aparentemente estar suprimida no DXDIAG acredito que sua máquina não possui placa de vídeo dedicada (por favor, me corrija se eu estiver errado), ou seja, não possui placa de vídeo offboard. O requisito mínimo para FIFA 17 é possuir pelo menos uma NVIDIA GTX 460 ou AMD Radeon R7 260. A ausência dessa placa pode causar instabilidade ou mesmo não abrir o jogo.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 9 de 27 (5.666 Exibições)

Re: FIFA 17 ABRE SOMENTE EM SEGUNDO PLANO

★★★★ Novice

Na verdade minha placa de vídeo é uma AMD RADEON R9. Inclusive, já tentei mexer nas configurações delas, pra ver se o jogo abria, mas até agora nada.

Mensagem 10 de 27 (5.659 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA