Re: FIFA 17 ABRE SOMENTE EM SEGUNDO PLANO

por Vinni_RJ
Responder

Publicação original

Re: FIFA 17 ABRE SOMENTE EM SEGUNDO PLANO

[ Editado ]

@LASCcyt,

 

 

Acredito que seu processador está abaixo da configuração mínima exigida para rodar o FIFA 17. O jogo requer pelo menos um processador quad core (quatro núcleos), no caso um AMD Phenom II X4 965. O seu processador possui apenas dois núcleos. Fiz um teste comparativo entre os dois processadores e o desempenho foi o seguinte:

http://www.cpubenchmark.net/compare.php?cmp[]=2357&cmp[]=370

 

Sobre a placa de vídeo, na verdade ela utiliza um motor gráfico Radeon HD 8470D, conforme consta no site clube do hardware, fazendo uma comparação entre esse motor gráfico e a placa de vídeo mínima recomendada para FIFA 17, o resultado é esse: http://hwbench.com/vgas/radeon-hd-8470d-igp-vs-radeon-r7-260.

 

Seu processador é recomendado para tarefas que não exigem muita capacidade de processamento, você pode ver a análise completa do seu processador clicando aqui: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-do-processador-a4-7300/3263/1

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 11 de 27 (1.683 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 ABRE SOMENTE EM SEGUNDO PLANO

★★★★ Novice

Para joga FIFA 17, então, devo eu comprar outro processador?

 

Mensagem 12 de 27 (1.676 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 ABRE SOMENTE EM SEGUNDO PLANO

[ Editado ]

@LASCcyt,

 

 

A qualidade dos jogos tem evoluído muito rapidamente, isso faz com que tenha-se que adquirir um computador novo ou dar um "upgrade" de tempos em tempos. Eu mesmo terei que comprar uma nova máquina para jogar BF1, o meu PC se transformou em um "PC da xuxa" em 2 anos. Frown

 

No seu caso, para rodar o FIFA 17 nas configurações MÍNIMAS:

 

Sistema Operacional: Windows 7/8.1/10 - 64 bits

CPU: Intel Core i3-2100 @ 3,1 GHz ou AMD Phenom II X4 965 @ 3,4 GHz

RAM: 8 GB

Espaço necessário no disco rígido: 30,0 GB

Placas de vídeo mínimas suportadas: NVIDIA GTX 460 ou AMD Radeon R7.260 DirectX: 11.0

 

Para rodar o FIFA 17, as configurações RECOMENDADAS são:

 

Sistema Operacional: Windows 7/8.1/10 - 64 bits

CPU: Intel i5-3550K @ 3,40 GHz ou AMD FX 8150 @ 3,6 GHz

RAM: 8 GB

Espaço necessário no disco rígido: 30,0 GB

Placas de vídeo mínimas suportadas: NVIDIA GTX 660 ou AMD Radeon R9 270 DirectX: 11.0

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 13 de 27 (6.085 Exibições)

Re: Fifa 17 rodando apenas em segundo plano

★★★ Novice

Olá. Estou tendo o mesmo tipo de problema. Já alterei para mostrar todas as janelas no multitarefas. O problema persiste. Tenho BF4 também no Origin e roda normal. - Fifa17 Só roda em segundo plano. Alguma ajuda?

 

Mensagem 14 de 27 (1.381 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 ABRE SOMENTE EM SEGUNDO PLANO

★★★ Novice

Olá amigos. Não creio que o programa rodar em segundo plano seja problema de configuração de hardware (eu disse não creio).

Comigo e com muita gente acontece a mesma coisa.

Meu PC:

Windows 10 Pro 64-bit
Intel Core i5-4440 CPU @ 3.10GHz
16,0GB RAM
NVIDIA GeForce GTX 750 - 2GB

 

Já tentei tudo que li aqui, e ainda outras coisas. Já procurei a EA, já postei no site reclameaqui contra a Origin...

 

Por favor, alguém me ajude!

Mensagem 15 de 27 (1.438 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 ABRE SOMENTE EM SEGUNDO PLANO

Olá @Vinni_RJ,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Peço que nos envie um DXDIAG para que eu possa tentar te ajudar melhor.

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 16 de 27 (1.433 Exibições)

Re: FIFA 17 ABRE SOMENTE EM SEGUNDO PLANO

[ Editado ]
★★★ Novice

Olá @SCOTTT_ES

 

Agradeço o retorno.

Segue o DxDiag.

Mensagem 17 de 27 (1.420 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 ABRE SOMENTE EM SEGUNDO PLANO

★★★ Novice

https://www.youtube.com/watch?v=t7AJ_F3G9r8

 

Fiz um vídeo do problema, segue o link.

Mensagem 18 de 27 (1.389 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 ABRE SOMENTE EM SEGUNDO PLANO

Olá @Vinni_RJ,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

  1. Atualize o driver da sua placa de vídeo: http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/114492/br
  2. Clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e selecione a opção Reparar Jogo.
  3. Crie um perfil para o jogo na sua placa de vídeo.

Espero que funcione.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 19 de 27 (1.381 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 rodando apenas em segundo plano

EA Staff

Oi  @Vinni_RJ

 

 

Peço que tente correr uma inicialização simples*** do FIFA 17 e me diga se resultou =) 

 

Aguardo a sua resposta!

 

***Por favor, note que podem haver pequenas variações no processo, dependendo da versão do sistema operacional que você está executando

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 20 de 27 (1.370 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA