Existe algum comando que faça o personagem se teleportar ?

por Vasc_osilvaPT
Responder

Publicação original

Existe algum comando que faça o personagem se teleportar ?

★★★ Novice

E o seguinte eu procuro algum tipo de comando que possa fazer com que o personagem se teleporte para uma zona segura em que o save nao esteja bugado, isto aconteceu me dentro do Vault de Kadara, o personagem caiu na agua ( Hit Kill ) e agora ao carregar o save, só me carrega o momento em que aconteceu a queda na agua, ao que parece este novo patch poderia vir a solucionar esses saves mas nao e o que acontece, sempre que tento iniciar esse save volta a carregar o momento da queda, com isso perdi 3 horas de progresso o que e chato ... 

Mensagem 1 de 11 (896 Exibições)
0 Kudos

Re: Existe algum comando que faça o personagem se teleportar ?

EA Staff

Oi  @Vasc_osilvaPT

 

 

O patch resolveu de alguma forma a sua situação?

 

Infelizmente que eu saiba não há opção de teleportar-se no jogo, portanto só mesmo fazendo load a um save anterior a esse você conseguirá se livrar desse "loop".

 

Keelah se'lai!

 

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 2 de 11 (890 Exibições)

Re: Existe algum comando que faça o personagem se teleportar ?

EA Staff

Oi  @Vasc_osilvaPT

 

 

O patch resolveu de alguma forma a sua situação?

 

Infelizmente que eu saiba não há opção de teleportar-se no jogo, portanto só mesmo fazendo load a um save anterior a esse você conseguirá se livrar desse "loop".

 

Keelah se'lai!

 

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 3 de 11 (889 Exibições)
0 Kudos

Re: Existe algum comando que faça o personagem se teleportar ?

★★★ Novice

O patch nao solucionou o meu problema do loop tive que fazer o que disse para fazer, carregar um save antigo e entao sim consegui resolver o problema agora salvo o jogo de meia em meia hora Standard smile 

mas agradeço a resposta ao meu post  

 

 

Mensagem 4 de 11 (882 Exibições)

Re: Existe algum comando que faça o personagem se teleportar ?

★★★★ Novice

Não, talvez com algum mod no futuro.
Recomendo salvar todas vez que for entrar em algum lugar novo ou de 10 em 10 minutos. O jogo ainda precisa dessa opção de autosave no tempo escolhido e um botão de fast save

Mensagem 5 de 11 (875 Exibições)

Re: Existe algum comando que faça o personagem se teleportar ?

EA Staff

Oi pessoal!  

 

 

@Vasc_osilvaPT ainda bem que conseguiste sair desse "loop" eu sei o sentimento LOOOL e por isso mesmo, por já ter passado por situações desse género noutros jogos, agora sempre que chego a um novo sítio em segurança -> SAVE! 

 

Mas sim, @@_30K um autosave de x em x minutos era algo que poderia ajudar muito nessas situações! Quem sabe num próximo patch...  Wink 

 

E aí como vocês se estão a dar com o jogo? Já agora jogam em que plataforma? Sempre bom ver outros fãs da sequela aqui no fórum! :eahigh_file:

 

Keelah se'lai!

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 6 de 11 (864 Exibições)

Re: Existe algum comando que faça o personagem se teleportar ?

[ Editado ]
★★★ Novice

Pois é chato quando isso acontece menos mal que só aconteceu essa vez, mas aquele Vault de Kadara reparei que e um bug mesmo tem uma plataforma que e ativada por uma consola ate ai tudo bem o problema e depois a tentiva de salto de uma plataforma para outra mesmo com o uso do jet pack o personagem buga e meio que trava no ar o que faz com que ele caia naquela agua que e hit kill.

 

Quanto ao que estou achar do jogo ate agora, bem penso que 100 horas, quase Lvl 50 com apenas 37% falam por mim :D

Estou mais focado no SinglePlayer do que no Multiplayer no meu ver o Multiplayer nem seria preciso e so mais um bonus para os amantes do genero...

 

p.s Jogo no PC 

 

 

Mensagem 7 de 11 (858 Exibições)

Re: Existe algum comando que faça o personagem se teleportar ?

EA Staff

Oi  @Vasc_osilvaPT

 

 

Pois é... meu conselho é  mesmo esse: saaaaaaaaveeeessss constantes! LOOOL

 

Eu jogo na PS4 e sem querer soar a "fan-girl" acho que o jogo está muito bom! (apesar de não ser cega e ver obviamente alguns pequenos bugs etc)

 

E já vi que és cá dos meus =) também gosto é do single player! eu só tenho umas 60 horas de jogo, acho que nível 45 e ainda estou a meio do jogo Large smile

 

Espero continuar a ver-te aqui pelo Fórum a dar as tuas opiniões, feedback e a ajudar os outros jogadores! 

 

Keelah se'lai!

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 8 de 11 (849 Exibições)

Re: Existe algum comando que faça o personagem se teleportar ?

★★★ Novice

Standard smile Cada vez mais e mais estou mais preso ao jogo e nao por motivos negativos e mais pelo contrario, ja fazia falta este tipo de jogos que te fazem prender e focar  e poder desfrutar e absorver todo o conjunto que o jogo oferece.

 

 

Mensagem 9 de 11 (843 Exibições)

Re: Existe algum comando que faça o personagem se teleportar ?

EA Staff

Oi @Vasc_osilvaPT

 

 

Gosto de ouvir isso! Large smile

 

Agradecemos se quiseres ajudar outros jogadores aqui no nosso fórum, partilhando as tuas experiências, dicas, etc

 

 

Espero continuar a ver-te por aqui =) 

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 10 de 11 (840 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão