Estou tendo problemas ao resgatar código do jogo bf1 na loja do Xbox

por wendellernesto
Responder

Publicação original

Solução aceita

Estou tendo problemas ao resgatar código do jogo bf1 na loja do Xbox

★★★ Newbie
Mensagem de erro que aparece ao tentar resgatar código do jogo bf1, "talvez seja necessário resgatar o código em outra página web".
Mensagem 1 de 6 (314 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Estou tendo problemas ao resgatar código do jogo bf1 na loja do Xbox

Olá @wendellernesto,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Você tentou pelo "Resgatar código" no menu do xbox? E já tentou pelo site da Live? No site dá para resgatar código também.

Se já tentou nos locais acima mencionados sugiro que entre em contato com o suporte XBOX para obter ajuda: https://support.xbox.com/pt-br

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (325 Exibições)

Todas as respostas

Re: Estou tendo problemas ao resgatar código do jogo bf1 na loja do Xbox

Olá @wendellernesto,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Você tentou pelo "Resgatar código" no menu do xbox? E já tentou pelo site da Live? No site dá para resgatar código também.

Se já tentou nos locais acima mencionados sugiro que entre em contato com o suporte XBOX para obter ajuda: https://support.xbox.com/pt-br

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 6 (326 Exibições)

Re: Estou tendo problemas ao resgatar código do jogo bf1 na loja do Xbox

EA Staff

Olá @wendellernesto,

 

Exato, tal como informado pelo SCOTTT_ES, muitas vezes pode existir uma falha usando no próprio console mas quando tenta na página da Xbox consegue. 

 

Nos informe depois. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 6 (294 Exibições)

Re: Estou tendo problemas ao resgatar código do jogo bf1 na loja do Xbox

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema e já tentei resgatar pelo site da microsoft e nada.

Mensagem 4 de 6 (284 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Estou tendo problemas ao resgatar código do jogo bf1 na loja do Xbox

Community Manager

Olá @OldPutz

 

Por favor veja as respostas providenciadas por nosso hero @SCOTTT_ES acima e contate o Suporte da Xbox para que possa obter ajuda com isso. 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 5 de 6 (274 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Estou tendo problemas ao resgatar código do jogo bf1 na loja do Xbox

[ Editado ]
★★★ Newbie
Fala grande... Resolveu o problema? Estou com o mesmo problema, entrei em contato com a Microsoft e disseram que foi erro da EA a nível mundial, me pediram por e mail a foto da frente e verso do cartão e disseram que não há previsão para a solução, mas que por se tratar ser um problema no mundo todo deveria ser logo
Mensagem 6 de 6 (252 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão