Erro no multiplayer do battlefield 1

por Oyzzy
Responder

Publicação original

Erro no multiplayer do battlefield 1

★★★ Newbie

Estava tentando jogar battlefield 1 multiplayer, mas todo modo que tento entrar aparece essa mensagem ``SERVIDOR DESCONECTADO Você perdeu a conexão com a sessão´´, alguma solução pra este problema? Estou ansioso pra jogar hehehe

Mensagem 1 de 20 (6.571 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro no multiplayer do battlefield 1

★★★ Newbie

Também não estou conseguindo desde ontem. Joguei na sexta normalmente e desde ontem não consigo. Consegui jogar Far Cry 4 Multiplayer, CS GO mas só este que não consegue criar uma sessão.

Mensagem 2 de 20 (6.509 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro no multiplayer do battlefield 1

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Mesmo problema aqui! Comprei a versão deluxe pensando em jogar antecipadamente.. Porém estou aqui sem jogar Battlefield 1 desde o beta. No beta só funcionou nos ultimos 2 ou 3 dias, não lembro. Se não arrumarem nos próximos 2 dias irei reembolsar :/

Mensagem 3 de 20 (6.495 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro no multiplayer do battlefield 1

[ Editado ]

Olá @Quawky, @Oyzzy e @frankistkrank3,


Sejam bem-vindos ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Os servidores em 21/10 sofreram com problemas de instabilidade por algumas horas, hoje está funcionando normalmente, sugiro que sigam os procedimentos contidos nos links abaixo para resolver problemas de conexão com a EA:

 

https://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/battlefield-4/online-ports-for-battlefield-4/

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 20 (6.484 Exibições)

Re: Erro no multiplayer do battlefield 1

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Oyzzy, @Quawky e @frankistkrank3

 

Tal como já informado pelo @SCOTTT_ES, existiu sim um problema no dia 21/10, mas este já não está acontecendo, por isso outra falha estará a impedir o seu acesso, a abertura das portas para o BF1, seria sem dúvida um dos primeiros passos que eu recomendaria. 

 

Sigam os passos já sugeridos e nos informe se mesmo assim continuarem com o problema. 

 

Mensagem 5 de 20 (6.468 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro no multiplayer do battlefield 1

★★★★★ Novice

E ai, beleza? Então, do nada o problema resolveu e o jogo funcionou bem ontem dia 27/10/2016. Passei a noite jogando. Até que a internet cai e quando volta o problema volta. Em todos os jogos estava funcionando normal menos no bf1. No bf1 o problema do "Servidor Desconectado" persiste novamente. Estou conversando com o provedor pedindo para liberarem as portas que contêm no link que vocês passaram aqui. Se der certo dou um aviso. De resto, tentei de tudo já! Ah, e mais uma coisa, um amigo que tem a mesma internet sofre do mesmo problema e ontem quando consegui jogar o battlefield 1 online ele não conseguiu! Estranho.

Mensagem 6 de 20 (6.460 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro no multiplayer do battlefield 1

Olá @Quawky,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Peço que você faça o teste UO Trace conforme instrução contida neste link https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/, nos envie aqui o resultado para podermos ajudar.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 7 de 20 (6.442 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro no multiplayer do battlefield 1

[ Editado ]
★★★★★ Novice

E ai @SCOTTT_E, segue a imagem do teste feito. Seria então problema com o meu provedor de internet? O que fazer agora? 

Edit1: Falei com meu provedor de internet e eles falaram: "O problema não é na nossa rede, 170.85.35.13 é o ip do PTT São Paulo, então o problema é fora da nossa alçada, estamos entregando perfeito até lá".

Mensagem 8 de 20 (6.433 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro no multiplayer do battlefield 1

★★★ Newbie
Ola, finalmente comprei meu Battlefield 1 ontem, joguei bastante o multiplayer, agora hoje 30 de outubro, não consigo me conectar a nenhum servidor, aparece a seguinte mensagem: sua largura de banda larga e/ou laticiencia de rede podem não atender aos requisitos deste jogo. Alguem por favor pode me ajudar ?
Mensagem 9 de 20 (6.391 Exibições)

Re: Erro no multiplayer do battlefield 1

Olá @nicholasru873,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Sugiro que você siga as orientações contidas nos links abaixo:

https://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/battlefield-4/online-ports-for-battlefield-4/

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/

 

Abra as portas conforme sugerido no primeiro link se o problema não melhorar aconselho que faça o teste UOTrace e mande o print do resultado para podermos te ajudar.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 10 de 20 (6.372 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão