Erro FIFA 16 não consigo jogar

por Vtnx27
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro FIFA 16 não consigo jogar

★★ Novice

Quando eu abro o fifa 16 ele carrega normalmente, até chegar naquela tela que pede para apertar start ou espaço para iniciar, eu aperto start e espaço mas não da em nada continua nessa tela até aparecer o video, quando acaba o video retorna na mesma tela de apertar start. (em anexo a tela na qual o jogo para)

Mensagem 2 de 6 (221 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Erro FIFA 16 não consigo jogar

[ Editado ]

@Vtnx27,

 

 

Obrigado pelo feedback, foi esclarecedor.

 

O problema é o seguinte : O FIFA exige que a pessoa tenha um PC ou Notebook com placa de vídeo dedicada ou offboard (no mínimo: ATI Radeon HD 5770, NVIDIA GTX 650), sua máquina só possui placa onboard que é insuficiente para executar o jogo corretamente.

Para que o jogo funcione sugiro que troque o processador por um Intel Core i3-2100 @ 3.1GHz (ou AMD Phenom 7950 Quad-Core, AMD Athlon II X4 620 equivalente e instale uma placa de vídeo, pelo menos uma ATI Radeon HD 5770 ou NVIDIA GTX 650 ou superior. Observe ainda se a placa mãe suportará o upgrade. Na dúvida consulte algum amigo ou profissional na área para que te ajude.

 

Vou marcar minha resposta como solução pois o upgrade ou troca de computador é a única forma de fazer o jogo funcionar.

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 5 de 6 (207 Exibições)

Todas as respostas

Erro no FIFA 16

★★ Novice

Quando eu abro o fifa 16 ele carrega normalmente, até chegar naquela tela que pede para apertar start ou espaço para iniciar, eu aperto start e espaço mas não da em nada continua nessa tela até aparecer o video, quando acaba o video retorna na mesma tela de apertar start.

Mensagem 1 de 6 (217 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro FIFA 16 não consigo jogar

[ Editado ]

Olá @Vtnx27,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Uni os dois tópicos que você criou, peço que não crie mais de um tópico para o mesmo problema, Ok?  Wink

 

Você tem tentado jogar em modo janela?

Peço que nos envie um DXDIAG para que eu possa tentar te ajudar melhor.

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 3 de 6 (211 Exibições)

Re: Erro FIFA 16 não consigo jogar

★★ Novice

Sim ja tentei em modo janela, reeinstalei o jogo varias vezes, tentei apenas com o joystick, apenas com o teclado, com os dois juntos e não resolveu.

segue em anexo o DxDiag que me pediu. obg

Mensagem 4 de 6 (197 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro FIFA 16 não consigo jogar

[ Editado ]

@Vtnx27,

 

 

Obrigado pelo feedback, foi esclarecedor.

 

O problema é o seguinte : O FIFA exige que a pessoa tenha um PC ou Notebook com placa de vídeo dedicada ou offboard (no mínimo: ATI Radeon HD 5770, NVIDIA GTX 650), sua máquina só possui placa onboard que é insuficiente para executar o jogo corretamente.

Para que o jogo funcione sugiro que troque o processador por um Intel Core i3-2100 @ 3.1GHz (ou AMD Phenom 7950 Quad-Core, AMD Athlon II X4 620 equivalente e instale uma placa de vídeo, pelo menos uma ATI Radeon HD 5770 ou NVIDIA GTX 650 ou superior. Observe ainda se a placa mãe suportará o upgrade. Na dúvida consulte algum amigo ou profissional na área para que te ajude.

 

Vou marcar minha resposta como solução pois o upgrade ou troca de computador é a única forma de fazer o jogo funcionar.

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 6 (208 Exibições)

Re: Erro FIFA 16 não consigo jogar

★★ Novice

Obrigado, não é uma noticia muito boa pra mim, mas pelo menos não vou mais me matar pela solução, agradeço.

Mensagem 6 de 6 (184 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA