ERRO NO DOWNLOAD

por winshaojin
Responder

Publicação original

Erro ao baixar extensões The Sims 4

★★★ Newbie

Consegui baixar o jogo e os kits. Apenas na hora de baixar as extensões como ENSINO MÉDIO por exemplo, consta esse erro:

 

Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente em alguns minutos. Erro: 196613:206

Mensagem 21 de 35 (366 Exibições)
Responder
0 Kudos

Não consigo instalar

★★★ Newbie

Quando baixo o the sims e quando começa o download dos pacotes de jogo, começa a instalar, o tempo diminui e começa a aumentar, até q um momento o tempo zera e não carregar mais

Mensagem 22 de 35 (303 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO NO DOWNLOAD

★★ Novice

Pessoal, eu entrei em contato com a EA via chat. E vou deixar aqui o que me foi passado, caso alguém não queira perder tempo falando com eles.

 

Eles disseram que já sabem desse problema sobre não conseguir baixar o jogo ou pacotes e que estão tentando resolver isso. 

Mas não existe prazo. Confused

Eu pedi reembolso, mas eles garantiram que o problema vai ser resolvido o mais rápido possível e não vou ficar sem o meu Kit.

 

No fim, não deu em muita coisa. hahahaha Mas achei melhor informar vocês. 

Mensagem 23 de 35 (369 Exibições)

erro no download do pacote de jogo vida no ensino médio do the sims 4

[ Editado ]
★★★ Newbie

assim que eu coloco pra fazer k download ele já está em 14% e fica assim por um tempinho e logo após aparece que deu um erro no download. já limpei o cachê e continua dando o mesmo erro.tô tentando fazer o download por mais de uma hora e toda vez ele aparece que deu erro. 

Mensagem 24 de 35 (361 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO NO DOWNLOAD

★ Novice

Me avisem se eles falarem algo

Mensagem 25 de 35 (356 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO NO DOWNLOAD

★★★★★ Newbie

Suspeitei que fosse algum problema com a própria EA assim que eu abri o fórum e vi outros relatos recentes iguais aos meus.

Isso me deixa um pouco mais tranquilo, sinceramente.

Obrigado pela atualização! Standard smile

Mensagem 26 de 35 (342 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao baixar extensões The Sims 4

[ Editado ]
Community Manager

Ola Pessoal.

 

O erro em baixar DLCs e kits no The Sims 4 foi resolvido.

 

Agradecemos pela paciência.

 

 


 

 

Ola Pessoal,

 

Nossa equipe esta investigando os reportes dos jogadores que estão com dificuldade em fazer o download de DLCs e kits no The Sims 4. 

 

Por hora, pedimos apenas que aguarde enquanto investigamos no nosso lado. 

 

Agradecemos a paciência de todos.

 




 

EA_BiaAHQ

Mensagem 27 de 35 (1.001 Exibições)

DOWNLOAD MUITO LENTO

★★★ Newbie

Estou tentando fazer download do the sims 4, porém o download está muito lento. A velocidade do download está muito menor do que minha internet suporta, além de que meu gerenciador de tarefas está mostrando que não esta usando nem metade da minha rede. Alguém poderia me ajudar?
Imagens:

 

Mensagem 28 de 35 (304 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO NO DOWNLOAD

★★★ Newbie

Também estou com o mesmo problema, cada vez que abro a origin é uma expansão que dá problema, daqui a pouco sobra só o jogo base e talvez nem isso. Se alguém responder, e avisem pf :/ 

Mensagem 29 de 35 (311 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao baixar extensões The Sims 4

★★★ Newbie

Acho que vocês não entenderam ainda que o problema é geral, não se trata apenas de DLCs e The Sims 4, ninguém consegue baixar jogo algum.

 

Estou tentando baixar Grid Legends, da esse erro no download em 14%, tento baixar o Star Wars Squadrons da na mesma, tentei baixar Battlefield 3 e o mesmo acontece, isso é generalizado.

Mensagem 30 de 35 (297 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão