ERRO NO DOWNLOAD

por winshaojin
Responder

Publicação original

Re: download travado

★★★ Newbie
@AlanaAyoka estou com o mesmo problema e fiz as mesmas coisas e não resolveu :/
Mensagem 11 de 35 (542 Exibições)

INSTALAÇÃO NÃO FINALIZA THE SIMS

★★★ Newbie

Estou tentando baixar uma nova extensão do The Sims e a instalação simplesmente não finaliza. Ela chega em uma % e simplesmente para de carregar. 

O tempo fica em 0h 0min 0seg e não carrega mais. Não finaliza. 

Já tentei desinstalar e instalar novamente o Origin e não adianta! Não sei o que fazer. 

 

Ps.: Uso macbook. 

Mensagem 12 de 35 (473 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO NO DOWNLOAD

★ Novice
@winshaojin Também estou com o mesmo problema , comprei o vida no ensino médio e o download para no 14% e fala que deu erro e que é para esperar e tentar novamente, já esperei muito tempo e tentei novamente diversas vezes é o erro continua. Já reiniciei o app , já limpei o cache , já reiniciei o Pc e nada resolve
Mensagem 13 de 35 (599 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO NO DOWNLOAD

★ Novice
@MariaCarolinaMRM E nunca tive esse problema antes , os outros pacotes fizeram o download normalmente
Mensagem 14 de 35 (597 Exibições)
Responder
0 Kudos

Erro no Download

[ Editado ]
★★★★ Apprentice

Tive que reinstalar meu The Sims e agora 1 dlc's não conclui de jeito nenhum a instalação (expansão Vida no Ensino Médio), só vai até 14% e dá erro no download. Já fiz aquilo de limpar o cache da EA App mas mesmo assim não vai, só aparece pra tentar mais tarde. me ajudem pf

Mensagem 15 de 35 (538 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO NO DOWNLOAD

★★★★★ Newbie

Também estou com o mesmo problema.

Já fiz de tudo aqui, tentei dar até permissão total ao sistema com a Origin, reinstalar a Origin, reinstalar o jogo base, limpar o cache, utilizar outra rede, usar servidores DNS alternativos, mas continuo com o mesmo problema.

Sinceramente não sei mais o que fazer.

Mensagem 16 de 35 (588 Exibições)

Re: download travado

★★★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, amigo.

Ontem estava dando este mesmo problema e, de tanto tentar, cansei e deixei pra hoje.

Hoje, no dia 05/06/2023, consegui iniciar o download, mas ele vai somente até 6%. E depois disso não vai nem pra frente nem pra trás.

Um verdadeiro saco!

Mensagem 17 de 35 (528 Exibições)

Re: Download da expansão ESTAÇOES travado

★★★★★ Newbie

Conseguiu alguma coisa?

Porque eu estou com o mesmo problema, consigo instalar o jogo base sem problemas, porém, quando tento instalar o pacote de expansão ESTAÇÕES, e um pacote de objetos, fica dando erro, o download nem se quer inicia.

Mensagem 18 de 35 (474 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro no Download

★★★★★ Newbie

Conseguiu resolver seu problema?

Pois eu estou com o mesmo problema e não consigo resolver, já tentei de tudo (MacOs).

Engraçado que o jogo base funciona, mas quando tento instalar a expansão ESTAÇÕES e pacotes de objetos, sempre dá a mensagem de erro.

Estou começando a desconfiar que é um problema com a ORIGIN, e não com o meu computador, pois vi relatos semelhantes ao meu e o seu em outros tópicos recentes aqui na EA.

Mensagem 19 de 35 (522 Exibições)

Erro no download de EXPANSÕES the sims 4

★★★★★ Newbie

Tenho um MacBook Air M1 e adquiri o jogo base.

Instalei, gostei e então, comprei uma expansão e uma coleção de objetos. (Estações e Objetos Terraço perfeito).

Porém, ao tentar instalar as expansões, recebo duas mensagens de erro distintas que não recebo ao tentar instalar o jogo base, sendo elas:

1. "Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente em alguns minutos. Erro: 196620:206";

2. "O servidor de download não está respondendo. Espere alguns minutos e tente novamente. Se o problema persistir, entre em contato com a Ajuda Origin."

 

Então eu tentei tomar algumas providências:

1. Tentar mais tarde;

2. Reinstalar a Origin;

3. Reinstalar o jogo base;

4. Reiniciar o Mac;

5. Tentei utilizar outra rede de internet, que não a da minha casa;

6. Aplicar o "Reset Origin";

7. Apagar os arquivos antigos de instalação de jogos;

8. Baixar a última atualização possível da Origin;

9. Por fim, dei permissão total para o aplicativo Origin acessar meu disco local, bem como fazer alterações em outros aplicativos.

 

Mesmo com todas essas tentativas, ainda continuo recebendo as mesmas mensagens de erro. Como eu comprei o jogo com as expansões e, segundo a própria loja, as expansões rodam normalmente no Mac, eu preciso encontrar uma forma de solucionar este problema, afinal, se paguei pelo jogo, tenho o direito de jogar, não é?

 

Mais uma vez, para ficar claro, repito, eu não estou tendo problemas de instalação ou execução do JOGO BASE, apenas NAS EXPANSÕES E PACOTES DE OBJETOS.

 

Espero que alguém possa me ajudar. As mensagens de erro estão em anexo.

Mensagem 20 de 35 (487 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão