Dragon age sem som

por PaulaAlbani
Responder

Publicação original

Dragon age sem som

★★★ Newbie

Dragon age Inquisition sem som !!

 

O meu jogo foi atualizado recentemente para a edição jogo do ano, mas logo depois disso ele não tem mais som. O meu pc preenche os requisitos e rodava muito bem.

Eu já reinstalei o jogo, atualizei os drivers, atualizei e reparei o jogo, mas nada dá certo! 

 

PS: o Dragon age é o único jogo que esta sem som!

Ajuda !!

Mensagem 1 de 2 (833 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age sem som

EA Staff

Olá @PaulaAlbani

 

Este tipo de falhas são bem chatas! 

 

Tente por favor o seguinte, resolveu para aguns outros jogadores com problemas semelhantes:

 

Desative todos os dispositivos de audio e deixe apenas ativado aquele que você usa. Se a sua placa de video tem uma saida de audio, desative atráves da sua BIOS. 

 

Espero que ajude. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (825 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão