Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

por MAMEDE27
Responder

Publicação original

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★ Newbie

Bom pessoal, passei aqui pra dizer q tb acabei de passar por esse problema mas graças a ajuda de tds q comentaram consegui resolver, e como de costume o problema era o AntiVirus kkk. Obrigado pela ajuda de vcs!

 

Mensagem 41 de 74 (1.911 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

[ Editado ]
★★★ Newbie

Olá pessoal, também ando com problemas com o jogo, mas principalmente no Multiplayer.

Quando procuro uma partida rápida, geralmente acontecem desconexões e etc., mas ok, ainda consigo entrar em algum momento.

Porém dentro do jogo fica quase impossível de jogar por conta de lag e tenho como certo que não é o caso da minha internet nem spec da máquina.

Terminada esta primeira, ao voltarmos ao lobby e iniciarmos um novo jogo, o Dragon Age trava um tempão na tela de loading e quando volta meu personagem fica estático, apenas vejo movimentos travados dos demais jogadores. A única possibilidade de sair do jogo é finalizando a tarefa ou por Alt + F4.

Como não tenho amigos que jogam na Origin, saindo um pouco do foco, procuro quem ainda jogue o multiplayer para jogarmos juntos, até mesmo a fim de testes...

Podem me procurar por mugsunk ..!

Obrg à todos pelas soluções, vou testar assim que possível, acabo de abrir algumas portas tcp e udp, colocar para rodar como adm, enfim, todas as possíveis hehe.

Mensagem 42 de 74 (1.880 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★ Novice

eu tambem to com memso problema aqui e não consegui resolver

 

Mensagem 43 de 74 (1.794 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

[ Editado ]
★★★★ Novice

Tenho a Edição Jogo do Ano, com mais de 100 horas de jogo. Há alguns dias começou a dar problema. Inicio a partida e com alguns segundos volta a tela inicial dizendo que "você perdeu a conexão com a sessão". Isso mesmo jogando offline. O problema não é em todos os mapas, e geralmente é quando inicia um combate.


Fiz a maior parte do que foi recomendado e nenhum efeito. 

 

Segue meu teste  DXDIAG

Mensagem 44 de 74 (1.773 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

EA Staff

Olá @iBelas,

 

Desculpe a minha resposta tardia, mas apenas consegui responder agora. 

 

Você ainda está tendo o mesmo problema? Tente por favor o seguinte:

 

  • Colocar o executável do jogo nas exceções do seu antivirus/ Firewall. 
  • Tente também desativar o Origin no jogo ( Vai até ao canto superior esquerdo do aplicativo Origin e clica onde diz “Origin”| Configurações do aplicativo|Origin no jogo| Ativar Origin no jogo|Aticar para “Off” )
  • Confirme se no PC que está usando, tem acesso à internet, pois pode ter que ligar a Origin online primeiro e depois colocar o Origin em modo Offline. 

Espero que ajude. . 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 45 de 74 (1.750 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★★ Novice

Nuno, como pode ver nos prints - eu não tenho antivírus instalado no momento e meu firewall esta desativado.

O origin no jogo esta desativado. E tenho acesso a internet, estou respondendo pelo próprio computador.

 

O erro persiste, fiz o teste agora e não ficou nem 1minuto na fase.

Mensagem 46 de 74 (1.742 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★ Novice

gostaria de pedir ajuda aqui

comprei a versao completa do dragon age inquisition a versao jogo do ano

instalei o jogo principal e somente os DLCs de acessorio de armas e armaduras

tento abrir o jogo pela primeira Vez e diz que nao consegue conectar a nuvem pra poder abrir o jogo preciso de ajuda

ja verifiquei questao de processamento nao e o caso firewall tambem nao e que esta desligado

preciso de ajuda urgente por favor

Mensagem 47 de 74 (1.712 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★★ Novice

Continuo tem o mesmo problema e simplesmente NÃO TENHO SUPORTE DA EA

 

Já mandei e-mail e vem com reposta padrão, no fórum não a resposta. 

E simplesmente não consigo resgatar meu dinheiro. Na moral, ia comprar BF1, não vou correr o risco de rasgar dinheiro de novo

Mensagem 48 de 74 (1.662 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

EA Staff

Olá @iBelas,

 

Caso não tenha feito, peço que tente o seguinte:

 

  • Faça um Clean Boot/ Arranque limpo no seu PC, para perceber se algum outro programa pode estar causando um conflito;
  • Tente ainda desativar o Origin no jogo ( Vai até ao canto superior esquerdo do aplicativo Origin e clica onde diz “Origin”| Configurações do aplicativo|Origin no jogo| Ativar Origin no jogo|Aticar para “Off”)

Depois nos informe se ajudou. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 49 de 74 (1.658 Exibições)

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★★ Novice

Ja havia feito esses procedimento anteriormente, mas o fiz novamente arranque limpo e o Origin já esta desativo. Porém o problema persiste.

 

Como eu disse anteriormente, o problema só ocorre em mapas específicos e quando inicia combate. Como se fosse um bug do jogo. 

Mensagem 50 de 74 (1.652 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão