Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

por edueuedu
Responder

Publicação original

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

EA Staff

Olá @flaviosoeiro

 

Tente por gentileza ir até à pasta (Program files x86/ Origin games/ Dragon age Inquisition) Vai depois ver um icone ".exe" clique com o botão do lado direito e selecione "propriedades", dentro das propriedades vai ver uma outra opção que diz "modo de compatibiliade" Selecione "Windows 7" e marque também a janelinha que diz "rodar como administrador"

 

Tente também desativar a Origin no jogo : Clica com o botão do lado direito na capa do jogo e seleciona "propriedades do jogo", depois desative a janelinha e salve. 

 

Espero que ajude. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 21 de 74 (2.543 Exibições)

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★ Novice

Obrigado.

Já consegui fazer o jogo rodar e para isso precisei abrir o programa da nvidia e colocar o jogo na resolução 1280x940, sendo que antes estava em algo como 1024x780 - só não consigo entender o porquê de mudar a resolução faça o jogo rodar.

Mensagem 22 de 74 (2.540 Exibições)

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

Community Manager

Olá @flaviosoeiro

 

Ficamos felizes que tenha conseguido resolver e já esteja de volta ao jogo. 

 

Esperamos sempre te ver por aqui. 

 

Um Feliz 2017 com muitas realizações, paz e alegria! São os votos da nossa comunidade.

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 23 de 74 (2.521 Exibições)

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★ Newbie

A qui também aconteceu isso eu comprei a atualização do jogo na promoção da Origin ai travo quando eu a inicio o jogo ele rapidamente fecha estou baixando ele novamente agora

Mensagem 24 de 74 (2.513 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★ Newbie

A dica do Antivírus funciona, eu uso Avast. Se não quiser desativar o antivírus, basta adicionar o jogo e o Origin à lista de exceções.

Mensagem 25 de 74 (2.478 Exibições)

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★ Newbie

comigo está acontecendo exatamente a mesma coisa: eu jogava a edição deluxe normalmente, daí comprei a edição jogo do ano, joguei normalmente por alguns dias, mas de repente começou a não querer mais abrir! tô desesperado!!! a tela abre e fecha logo em seguida! por favor, me ajude se vc conseguir uma solução! envie um e-mail para [edit: email address removed], por favor! mto obrigado! abraço

Mensagem 26 de 74 (2.407 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★ Newbie

Após ler seu post eu desabilitei o AVG por 10 min e o jogo rodou. Obrigado.

Mensagem 27 de 74 (2.406 Exibições)

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

Community Manager

Olá @ThiagoRSL

 

Por favor veja todos os passos/soluções sugeridos neste tópico pois eles ajudaram aos demais jogadores, como pode ver relatos dos mesmos aqui. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 28 de 74 (2.401 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

[ Editado ]
★ Novice

Ja tentei varias das soluçoes propostas aqui mas ainda nao consegui fazer com que o jogo abra por mais de alguns segundos.Se alguem tiver solucionado esse problema por completo peço que por favor me ajude.

PS:Uso o antivirus AVAST Premier

Mensagem 29 de 74 (2.393 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

EA Staff

Olá @ronald2511,

 

Peço que nos deixe aqui um DXDIAG do seu PC para darmos uma olhada. 

 

Obrigado. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
 Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages, we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

 

Mensagem 30 de 74 (2.370 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão