Re: Dragon Age não abre

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Solução aceita

Dragon Age não abre

★★ Novice

Olá, Boa Noite!

 

Tenho o jogo Dragon Age Inquisition, joguei ele um tempo e depois parei.

Agora quero retornar a jogar porem o mesmo nao abre, fica com uma tela preta e abre o origin, e aparece um erro, dizendo que parou de funcionar, 

 

Um problema dez com que o programa parasse de funcionar corretamente.O Windows fechará o programa e o notificara caso uma solucao esteja disponivel.

 

Ja desinstalei e instalei o jogo, porem continua com o erro.

 

Alguém me ajude.

 

Mensagem 1 de 5 (499 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Dragon Age não abre

★★ Novice

Resolvido, Era o Antivirus.

 

Obrigado a todos!

Ver no tópico

Mensagem 4 de 5 (559 Exibições)

Todas as respostas

Re: Dragon Age não abre

Olá @Galegos13,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Peço que nos envie um DXDIAG para que eu possa tentar te ajudar melhor.

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 5 (491 Exibições)

Re: Dragon Age não abre

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Galegos13,

 

Veja por favor o link seguinte, porque o problema reportado e semelhante ao seu e foi resolvido, era do antivirus! 

 

http://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Dragon-age-inquisition-abre-e-fecha-logo-apos/m-p/571308...

 

Se mesmo assim continuar com o problema, por favor deixe aqui o arquivo DXDIAG solicitado pelo @SCOTTT_ES

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

 

Mensagem 3 de 5 (487 Exibições)

Re: Dragon Age não abre

★★ Novice

Resolvido, Era o Antivirus.

 

Obrigado a todos!

Mensagem 4 de 5 (560 Exibições)

Re: Dragon Age não abre

@Galegos13,

 

 

Fico feliz que tenha dado certo, obrigado por compartilhar conosco a solução encontrada por você, certamente ajudará outros jogadores.

 

Bom jogo!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 5 (478 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão