Re: Dog tag zodíaco TOURO

por EIGuimaraes
Responder

Publicação original

Solução aceita

Dog tag zodíaco TOURO

★★ Novice
Estou com um problema pessoal,no mês de maio saiu a promoção dog tag zodíaco touro,que consiste em matar 50 adversários no modo Multiplayer usando classe CAVALARIA, não importando seja atropelado ou com a russian 1895 ou espada ,no período de 10 de maio à 16 de maio,fiz mais de 80 kills, e a dog tags não apareceu ,e agora? Me ajudem galera desde já obrigado.
Mensagem 1 de 4 (377 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Dog tag zodíaco TOURO

Fique calmo Zorro!

A dog tag será distribuída a partir do dia 23, mas pode demorar alguns dias a mais para seu perfil recebê-la.

Wink

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (424 Exibições)

Todas as respostas

Re: Dog tag zodíaco TOURO

Fique calmo Zorro!

A dog tag será distribuída a partir do dia 23, mas pode demorar alguns dias a mais para seu perfil recebê-la.

Wink

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 4 (425 Exibições)

Re: Dog tag zodíaco TOURO

★★ Novice
Eai jovem lembra dog tag touro , então,até hj nada cara, acabou de sair a dog tag gêmeos .... E agora?
Mensagem 3 de 4 (342 Exibições)

Re: Dog tag zodíaco TOURO

[ Editado ]

Pois é. Percebi isso também :/

 

Acho que ninguém ganhou, não ví ninguém com ela até hoje. Enfim, se quiser saber a respeito, crie um tópico no BATTLEFIELD Forum (em inglês), talvez algum desenvolvedor lhe responda o que aconteceu (e se quiser, compartilhe aqui).

 

Percebi que você não ganhou a camuflagem "Pacote de Casa" da M1911 também (ví seu outro post). Bem, essa eu recebi, então deve ter sido algum problema com sua conta isso. Já o da dog tag imagino que seja um problema maior. Vá no fórum do BATTLEFIELD, lá tenho certeza que poderão te ajudar!


- EIGuimaraes -


 

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 4 de 4 (333 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão