Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 17 Ultimate Team. Você voltará para o

por Av3nG3Rsp
Responder

Publicação original

Re: Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 17 Ultimate Team. Você voltará par

★ Novice

Parei de jogar FIFA 14 por esse problema, e estou com o mesmo problema no 17 mas não vou parar de jogar porque não vou jogar 200 reais fora. 

Mensagem 31 de 54 (645 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 17 Ultimate Team. Você voltará par

★★★ Newbie

Por favor, alguém conseguiu resolver esse problema no Ut?
Comprei ontem o jogo e aconteceu este problema, repetidamente. Complicado isso. 
Gostaria de saber se tem algu telefone para suporte ou algo assim, algo mais imediato.

Desde já, agradeço.

Mensagem 32 de 54 (633 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 Utimate Team

Community Manager

Olá @familia_1_lugar

 

Por favor veja aqui neste link informações para ajudar a melhorar sua conexão no FIFA 17.  Recomendamos que faça a abertura de portas e que siga as orientações do post de acordo com sua plataforma. 

 

Se tiver qualquer dúvida, nos avise por favor. 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 



Mari.png

Mensagem 33 de 54 (634 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 ultimate e fut champs bug

Community Manager

Olá @yellowpt

 

Movemos o seu post para este daqui com informações para melhorar sua conexão no FIFA 17. 

 

Se tiver qualquer dúvida, conte conosco! 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 



Mari.png

Mensagem 34 de 54 (626 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 17 Ultimate Team. Você voltará par

★★ Novice

Estou com o mesmo problema, como devo proceder?

 

Mensagem 35 de 54 (557 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 17 Ultimate Team. Você voltará par

★★★ Newbie
Não tem como continuar assim, ano após ano passando raiva e acabo de ver que o fifa2017 conseguiu superar todos os antecessores em fazer raiva nos usuários honestos. Até quando vai continuar esse desrespeito? Quero meu dinheiro de volta, cansei de confiar na competência dessa empresa fajuta que nem mesmo responde os clientes. É isso mesmo, estou indignado e pelo jeito não estou sozinho
Mensagem 36 de 54 (524 Exibições)

Re: Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 17 Ultimate Team. Você voltará par

★★★ Novice

 Já faz mais de uma semana que estou tendo esse problema desconexão no final das partidas no modo ultimate team, as vezes fica travado você ouve o som da torcida mais o jogo ta travado. Estou sendo muito prejudica por conta desse problemas já tentei de tudo mas ate agora não obtive êxito. Acredito que a EA games esteja com problemas serio pois estou pensando em migrar para a concorrência pois a jogabilidade não é boa mas pelo menos funciona.

Mensagem 37 de 54 (496 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 17 Ultimate Team. Você voltará par

★★★ Novice

Esta ocorrendo direto no Ultimante teen a desconexão com a frase que tirei o foco do jogo. O cara do outro lado começa a colocar o jogo lento e ai derrepente aparece essa maldita informação de que tirei o foco do jogo! MALDITA EA canalha e safada que não resolve nada!

Mensagem 38 de 54 (482 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 17 Ultimate Team. Você voltará par

★★★ Novice

EA é famosa por lançar jogos sem estar redondinho, não é atoa q foi eleita 2 vezes a pior empresa do EUA, pelo jeito gosta de clientes insatisfeito a vontade é parar de jogar fifa.. Fora que esses moderadores só sabe copiar e colar texto issu nem de longe é assistência kkkk desisto de procurar por ajuda pq o problema não esta na rede e sim no jogo

Mensagem 39 de 54 (438 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 17 Ultimate Team. Você voltará par

★★★ Newbie

Bom dia , estou com esse problema e ninguém resolve ,fiz todo o procedimento e nada deu certo, o consultor Lourenço além de não resolver o problema, ainda desconectou o chat !!!!

minha premiação do FUT dos dias 16/17/18 ainda não chegou !!!

Mensagem 40 de 54 (435 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA