Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 17 Ultimate Team. Você voltará para o

por Av3nG3Rsp
Responder

Publicação original

Re: Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 17 Ultimate Team. Você voltará par

★★ Apprentice

Qual roteador que vcs usam? eu uso o link one. Tô vendo muita gente com problema disso tendo: link one, tplink, d-link.

Tem alguém com roteador diferente desses, com o mesmo problema? acho que é o ip que tá bloqueado.

Mensagem 21 de 54 (712 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 17 Ultimate Team. Você voltará par

★★★ Newbie

Revoltante!!! Já perdi umas duas finais de tempora e uma do fut champions,Já cansei de estar ganhando e do nada cair... 

Mensagem 22 de 54 (705 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 17 Ultimate Team. Você voltará par

★★ Apprentice

 Aqui está os testes, mas lembro que até mesmo offline o jogo apresenta delay, como houve no PES 2014, quando implementaram a Fox Engine no jogo. Eu jogo sem travamentos, isto parece ser má otimização do jogo.

Mensagem 23 de 54 (691 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 17 Ultimate Team. Você voltará par

★★★ Newbie
tb estou com esse problema..
Mensagem 24 de 54 (686 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 17 Ultimate Team. Você voltará par

★★ Apprentice

Liguem pra operadora de internet de vcs, o IP de vcs deve ser fixo, peçam pra alterar o IP. Fiz isso aqui e to jogando já de boa.

Mensagem 25 de 54 (681 Exibições)

Fifa 17 ultimate e fut champs bug

★ Novice

Produto: FIFA 17
Plataforma:Sony Playstation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Rmbm30
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 16/10/2016
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 18.30
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Como podemos encontrar o erro? Entrando no fifa ultimate
O que acontece? Entro no fifa ultimate vou para alterar a equipa para ir jogar e quando estou prestes a acabar a alteração o ultimate vai abaixo e quando volto a entrar a equipa esta como estava antes de eu fazer a alteração .. Já para não falar do fut champs que muitos dos jogos que fiz não foram contabilizados
O que deveria acontecer em vez disso? Jogar normalmente

Espero uma rápida solução sff
Mensagem 26 de 54 (627 Exibições)
Responder
0 Kudos

Fifa 17 Utimate Team

★★★ Newbie

Meu UT do Fifa 17 Não está carregando o histórico de partidas e quando estou jogando do nada cai a partida e não aparece nada, nem o dinheiro estou recebendo. Estou jogando desde ontem e até agora não voltou ao normal.

 

Mensagem 27 de 54 (635 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 17 Ultimate Team. Você voltará par

★★★ Newbie
Estou com o mesmo problema toda vez Q tento jogar reinicia sozinho já tem 2 dias e nda
Mensagem 28 de 54 (647 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desculpe houve um erro de conexão do FIFA 17 Ultimate Team. Você voltará par

★★★ Newbie
Estou com o mesmo problema já 2 dias
Mensagem 29 de 54 (648 Exibições)
Responder
0 Kudos

Não conecta no ultimate team

★★★ Newbie
Não sei o Q fazer não tenho resposta
Mensagem 30 de 54 (625 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA