Re: Desconexão de partidas FIFA 16 Ultimate Team

por Sagitariun
Responder

Publicação original

Re: Desconexão de partidas FIFA 16 Ultimate Team

EA Staff

Olá @Sagitariun,

 

Eu respondi a sua questão em outro post. Eu compreendo que quando existem falhas deste género, estas causam frustração, mas nos testes que nos enviou é possivel ver falhas na conexão, nós não pretendemos que os nossos jogadores sejam experts de rede e nosso trabalho não é de passa culpa, queremos sempre, até porque é do nosso interesse, que os jogadores tenham uma ligação o mais estavel possivel, mas infelizmente estamos também presos às infrastruturas de cada provedor de internet, assim como a nossa.

 

Não quer dizer que por vezes não possam existir falhas da nossa parte, pois infelizmente nenhum sistema é infalivel, mas não acha estranho que milhões de jogadores joguem sem grandes falhas e existirem outros que experiênciam falhas? Isto quer dizer que algo de errado está acontecendo na ligação local. 

 

No seu caso a troca de CD apenas altera algumas questões como traduções entre outras, pois o código base do jogo é o mesmo. Acontecer a falha depois da troca trata-se de uma coincidência. 

 

Pretendo apenas esclarecer, espero que compreenda. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 21 de 23 (169 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desconexão de partidas FIFA 16 Ultimate Team

★★ Novice
Talvez seja algum problema de região da mídia. Fiz teste com outro CD do mesmo jogo feito para o Brasil e funcionou normal assim como outros jogos online rodaram normalmente. De qualquer forma estou entrando em contato com a operadora para ver se conseguem fazer alguma coisa. Logo contarei aqui se tive algum resultado positivo. Talvez outros jogadores possam dizer se os jogos que estão com problema sejam versões europeias também. Talvez tenha alguma ralação com o problema. Aqui o problema está acontecendo exclusivamente com o Fifa 16 versão européia. Fofas versões para o Brasil funcionaram perfeitamente. Testei o Fifa 14, 15 e 16 versões para o Brasil e rodaram online sem problemas.
Mensagem 22 de 23 (165 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desconexão de partidas FIFA 16 Ultimate Team

★★ Novice
Bom, tudo que era possível a respeito de provedor foi feito. Inclusive a troca do provedor da internet. O problema acontece EXCLUSIVAMENTE com o Fifa. TODOS OS JOGOS online rodam perfeitamente. Está claro que o problema é com os servidores da EA. Depois de todos os procedimentos possíveis os problemas com o Fifa continuam. Desconexão, não encontra adversário e quando encontra o jogo trava na tela de espera com o time adversário, quando entra na partida se não fizer uma substituição no intervalo o jogo trava aos 88 minutos... O jogo travar se não fizer substituição é problema do provedor da internet? Acho que não... Mas mesmo assim, nós, consumidos do Fifa agradecemos TODOS os esforços feitos pela EA para ajudar seus clientes fiéis.
Mensagem 23 de 23 (153 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA