Desconexão de partidas FIFA 16 Ultimate Team

por LucasPorpino2704
Responder

Publicação original

Solução aceita

Desconexão de partidas FIFA 16 Ultimate Team

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Bom dia!

Estou tendo um problema em meu FiFA 16 que acho que muitas pessoas também sofrem com isso: desconexão de partidas no Ultimate Team. Meu FIFA roda no PS3, mas sei que esse problema ocorre com muitos usuários do game. O problema é assim: estou jogando uma partida no meu Ultimate Team. No final do jogo é mostrada uma mensagem em que se diz que houve um problema com os servidores da EA, mesmo com a minha internet estável, e que eu serei levado até o menu principal do FIFA 16. Quando entro novamente no FUT, eu recebo uma mensagem de que eu fiquei com uma partida não-finalizada, não recebendo as moedas da partida e gastando a preparação física e os contratos dos meus jogadores. Já tive que criar outra conta por causa que minha conta original faliu... Já abri as portas do meu roteador, porém nada funciona. Se alguém tiver mais alguma solução, por favor poste aqui. Fico grato!

Atenciosamente,

LucasPorpino2704

Mensagem 1 de 23 (1.045 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Desconexão de partidas FIFA 16 Ultimate Team

[ Editado ]
Community Manager (retired)

Olá @LucasPorpino2704

 

Obrigado por colocar a sua questão aqui no Answers HQ em Português Standard smile

 

Lamento que lhe esteja a acontecer isso no FIFA 16 para a PS3.

 

Por favor faça o seguinte para tentar resolver o seu problema:

 

Limpe o cache e as cookies da sua PS3:

1. A partir do menu Home da PS3, acede a Rede e selecciona [Navegador de Internet]. Prime o botão X.
2. Depois do Navegador da Internet aparecer (mesmo que mostre uma mensagem de erro), prime o botão Triângulo.
3. Selecciona [Ferramentas] a partir do menu Opções. Prime o botão X.
4. Selecciona [Eliminar cookies] e prime o botão X. Selecciona [Sim] para confirmares.
5. Repete os passos 1 a 3 e selecciona [Eliminar cache] > [Sim].
6. Repete os passos 1 a 3 e selecciona [Eliminar informação de autenticação] > [Sim].
7. Repete todos os passos acima para cada utilizador no sistema.


Desactivar a opção de Conexão de Servidor multimédia

1. A partir do menu Home da PS3, navega até Definições e selecciona [Definições de Rede]. Prime o botão X.
2. Selecciona [Conexão de Servidor multimédia] e prime o botão X.
3. Realça [Desactivar] e prime o botão X para guardares e confirmares.

Reiniciar todos os dispositivos de rede

(Reiniciar significa simplesmente desligar o equipamento durante dois minutos antes de ligá-lo novamente.)

Retire todos os cabos de energia da consola e faça este procedimento sem estar ligado à corrente.

Repor o sistema

1. Mantém sob pressão o botão de alimentação localizado no painel frontal do sistema PLAYSTATION 3 (não o interruptor MAIN POWER na parte posterior) durante 10 segundos. O indicador de alimentação acende-se a vermelho.


2. Reinicia o sistema PLAYSTATION 3 premindo o botão de alimentação novamente

 

Depois faça o seguinte:

Como acessar o menu de recuperação do Sistema do PS3

1. Desligue o Playstation®3.

2. Segure o botão de ligar; O console irá ligar e desligar novamente.

3. Quando o console estiver desligado, re-aperte o botão até você ouvir 2 beeps consecutivos

4. Quando ouvir os 2 beeps tire o dedo do botão

5. O Playstation®3 vai pedir para vc conectar o controle via USB

6. O menu vai aparecer na tela.


Faça a opção 3:

3) Restore File System
- Nada demais acontece aqui, ele "defragmenta" o seus sistema de arquivos e o PS3 volta funcionar normalmente um pouco mais rápido.

A opção 4 pode ser feita se tudo o resto não funcionar(lembre-se que exclui todos os seus arquivos, por isso se o fizer guarde os jogos guardados numa drive externa)

4) Rebuild Database
- Com essa opção todas as pastas de video, games etc serão deletadas e todas as Mensagens da PSN também. Essa opção pode demorar mais de uma hora, depende do tamanho da HD e o quão fragmentada ela está.

 

 

Note que deverá ter a sua PS3 conetada por cabo e não por wi-fi pois isto aumenta consideravelmente a qualidade e estabilidade do sinal(a ligação por wi-fi não é estável e pode ser afetada por radiação de micro-ondas e celular, etc.)

 

- Acesse a página de gestão do seu router (caso tenha problemas em fazer isto contate o fabricante do router ou verifique o manual do mesmo)

 

- Procure pela funcionalidade "UPnP" (geralmente em definições avançadas)

 

- Desative toda as funcionalidades "UPnP"

 

- Reinicie a PS3

 

- Reinicie o jogo

 

Abra os ports do FIFA 16 no seu router:

 

https://help.ea.com/br/article/online-ports-for-fifa-16/

 

Desactive o Firewall do seu modem/router, contacte o seu fornecedor de internet para fazer estes passos.

 

É preciso saber em que estado se encontra a sua conexão de internet. Por isso, devo pedir que seja feito dois testes UO-Trace, veja aqui como o fazer(faça um e depois faça outro para termos dois testes em dois momentos diferentes para vermos se existem oscilações na sua conexão):


http://help.ea.com/br/article/connection-troubleshooting-basic/

 

Ficamos a aguardar o seu contato com esses dados se o problema persistir.

Lamento mais uma vez por isso e acredite que tentamos todos os dias reparar esses problemas com a conexão aos nossos servidores, por isso estamos aqui para si e para os outros que também tiverem isso a acontecer Wink

 

A minha resposta ajudou você? Clique em "Conceder PE"
A minha resposta resolveu a sua questão? Clique em "Aceitar como solução"


Não se esqueça também de partilhar com os seus amigos e youtubers favoritos a nova página do Answers HQ em Português para criarmos uma grande comunidade Standard smile juntos somos mais fortes!

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 23 (1.132 Exibições)

Todas as respostas

Re: Desconexão de partidas FIFA 16 Ultimate Team

[ Editado ]
Community Manager (retired)

Olá @LucasPorpino2704

 

Obrigado por colocar a sua questão aqui no Answers HQ em Português Standard smile

 

Lamento que lhe esteja a acontecer isso no FIFA 16 para a PS3.

 

Por favor faça o seguinte para tentar resolver o seu problema:

 

Limpe o cache e as cookies da sua PS3:

1. A partir do menu Home da PS3, acede a Rede e selecciona [Navegador de Internet]. Prime o botão X.
2. Depois do Navegador da Internet aparecer (mesmo que mostre uma mensagem de erro), prime o botão Triângulo.
3. Selecciona [Ferramentas] a partir do menu Opções. Prime o botão X.
4. Selecciona [Eliminar cookies] e prime o botão X. Selecciona [Sim] para confirmares.
5. Repete os passos 1 a 3 e selecciona [Eliminar cache] > [Sim].
6. Repete os passos 1 a 3 e selecciona [Eliminar informação de autenticação] > [Sim].
7. Repete todos os passos acima para cada utilizador no sistema.


Desactivar a opção de Conexão de Servidor multimédia

1. A partir do menu Home da PS3, navega até Definições e selecciona [Definições de Rede]. Prime o botão X.
2. Selecciona [Conexão de Servidor multimédia] e prime o botão X.
3. Realça [Desactivar] e prime o botão X para guardares e confirmares.

Reiniciar todos os dispositivos de rede

(Reiniciar significa simplesmente desligar o equipamento durante dois minutos antes de ligá-lo novamente.)

Retire todos os cabos de energia da consola e faça este procedimento sem estar ligado à corrente.

Repor o sistema

1. Mantém sob pressão o botão de alimentação localizado no painel frontal do sistema PLAYSTATION 3 (não o interruptor MAIN POWER na parte posterior) durante 10 segundos. O indicador de alimentação acende-se a vermelho.


2. Reinicia o sistema PLAYSTATION 3 premindo o botão de alimentação novamente

 

Depois faça o seguinte:

Como acessar o menu de recuperação do Sistema do PS3

1. Desligue o Playstation®3.

2. Segure o botão de ligar; O console irá ligar e desligar novamente.

3. Quando o console estiver desligado, re-aperte o botão até você ouvir 2 beeps consecutivos

4. Quando ouvir os 2 beeps tire o dedo do botão

5. O Playstation®3 vai pedir para vc conectar o controle via USB

6. O menu vai aparecer na tela.


Faça a opção 3:

3) Restore File System
- Nada demais acontece aqui, ele "defragmenta" o seus sistema de arquivos e o PS3 volta funcionar normalmente um pouco mais rápido.

A opção 4 pode ser feita se tudo o resto não funcionar(lembre-se que exclui todos os seus arquivos, por isso se o fizer guarde os jogos guardados numa drive externa)

4) Rebuild Database
- Com essa opção todas as pastas de video, games etc serão deletadas e todas as Mensagens da PSN também. Essa opção pode demorar mais de uma hora, depende do tamanho da HD e o quão fragmentada ela está.

 

 

Note que deverá ter a sua PS3 conetada por cabo e não por wi-fi pois isto aumenta consideravelmente a qualidade e estabilidade do sinal(a ligação por wi-fi não é estável e pode ser afetada por radiação de micro-ondas e celular, etc.)

 

- Acesse a página de gestão do seu router (caso tenha problemas em fazer isto contate o fabricante do router ou verifique o manual do mesmo)

 

- Procure pela funcionalidade "UPnP" (geralmente em definições avançadas)

 

- Desative toda as funcionalidades "UPnP"

 

- Reinicie a PS3

 

- Reinicie o jogo

 

Abra os ports do FIFA 16 no seu router:

 

https://help.ea.com/br/article/online-ports-for-fifa-16/

 

Desactive o Firewall do seu modem/router, contacte o seu fornecedor de internet para fazer estes passos.

 

É preciso saber em que estado se encontra a sua conexão de internet. Por isso, devo pedir que seja feito dois testes UO-Trace, veja aqui como o fazer(faça um e depois faça outro para termos dois testes em dois momentos diferentes para vermos se existem oscilações na sua conexão):


http://help.ea.com/br/article/connection-troubleshooting-basic/

 

Ficamos a aguardar o seu contato com esses dados se o problema persistir.

Lamento mais uma vez por isso e acredite que tentamos todos os dias reparar esses problemas com a conexão aos nossos servidores, por isso estamos aqui para si e para os outros que também tiverem isso a acontecer Wink

 

A minha resposta ajudou você? Clique em "Conceder PE"
A minha resposta resolveu a sua questão? Clique em "Aceitar como solução"


Não se esqueça também de partilhar com os seus amigos e youtubers favoritos a nova página do Answers HQ em Português para criarmos uma grande comunidade Standard smile juntos somos mais fortes!

 

Mensagem 2 de 23 (1.133 Exibições)

Re: Desconexão de partidas FIFA 16 Ultimate Team

★★★★★ Novice

Caro @GrootIamGroot,

Agradeço muito por sua colaboração...

Fiz os procedimentos e testarei o FIFA Ultimate Team novamente, mas, só pela sua colaboração, já a aceitei como resposta e o concedi PE.

Muito obrigado novamente!

Atenciosamente,

@LucasPorpino2704

Mensagem 3 de 23 (1.012 Exibições)

Re: Desconexão de partidas FIFA 16 Ultimate Team

Community Manager (retired)

de boa @LucasPorpino2704 me diz aí se isso resolveu ou se temos de fazer mais alguma coisa Wink

Mensagem 4 de 23 (999 Exibições)

Re: Desconexão de partidas FIFA 16 Ultimate Team

★★★★★ Novice

Caro @GrootIamGroot,

Irei testar agora o Ultimate Team para ver se funciona (ainda mandarei resposta hoje, se resolveu ou não). Só mais uma dúvida: para outros contatos com o suporte da EA, sem ser por e-mail (não recebo resposta, somente um e-mail automático) e pelo Answers HQ, como eu faço para entrar em contato?

Atenciosamente,

@LucasPorpino2704

Mensagem 5 de 23 (994 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desconexão de partidas FIFA 16 Ultimate Team

Community Manager (retired)

@LucasPorpino2704


Aqui tem os métodos de contato Wink
 

As nossas linhas estão abertas das 9 às 18 h, segunda à sexta(hora de São Paulo), através do seguinte número de telefone:

 

(0055) 11 3958-5683 - selecione a opção 1 e digite o seu número de caso(se já tiver um).

 

Se precisar de assistência fora deste horário, por favor consulte help.ea.com/br/

Nota: tarifas de chamada padrão são aplicáveis

 

Para poder entrar em contato conosco através do chat, crie um nova conta e entre aqui, ou siga por favor os seguintes passos:

 

1 - Acesse o site https://help.ea.com/

 

2 - Introduza suas credenciais de acesso (seu email e senha) na opção "Login" no topo direito da página.

 

3 - Agora, a bandeira do país no topo esquerdo da página para a língua de Chat pretendida, ou vá directamente para este link http://help.ea.com/br/contact-us/new/

 

4 - Seguidamente, se não foi directamente para o link acima, selecione a opção "Ajuda com um jogo" e encontre no fundo da página a opção a laranja "Contatar conosco” (esta informação estará na língua que escolher).

 

5 - Seguidamente escolha o jogo/produto e clique em seguinte → a Plataforma e clique em seguinte → Selecione um tópico e clique em seguinte e depois escolha a opção “Conversa ao vivo” clicando na opção a laranja “Chat". Aguarde que um conselheiro fique disponível.(as vezes tem de refrescar a página, clique no F5, para estar algum conselheiro disponível)

Se não aparecer uma opção de chat então é porque escolheu um tema sobre a segurança da sua conta que apenas podemos resolver por telefone. Por exemplo se escolher "não consigo entrar na conta" deverá ter a opção de chat disponível, se escolher "conta comprometida" ou "editar a conta", ou “recuperar a conta”, ou outra opção semelhante, apenas poderá resolver esse problema pelo telefone.

 

Espero que isto ajude, obrigado e tenha um ótimo dia Standard smile

Viu uma resposta que ajudou você? Clique em "Conceder PE"
Viu uma resposta que resolveu a sua questão? Clique em "Aceitar como solução

 

Não se esqueça também de partilhar com os seus amigos e youtubers favoritos a nova página do Answers HQ em Português para criarmos uma grande comunidade Standard smile juntos somos mais fortes!

Mensagem 6 de 23 (991 Exibições)

Re: Desconexão de partidas FIFA 16 Ultimate Team

★★★★★ Novice

Muito obrigado mesmo pela ajuda, @GrootIamGroot, mas mesmo com seus esforços, o meu FIFA Ultimate Team está com o mesmo erro, já estou pensando em desistir...Devil

Se você ainda tenha alguma sugestão do que possa ser feito, por favor me conteDisappointed.

Atenciosamente,

@LucasPorpino2704

Mensagem 7 de 23 (985 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desconexão de partidas FIFA 16 Ultimate Team

Community Manager (retired)

Olá @LucasPorpino2704

 

Lamento que isso ainda esteja a acontecer. Pode me confirmar, está ligado por cabo ou wi-fi? Já contatou o seu provedor de internet para ver se está tudo bem com a sua conexão aos nossos servidores?

Experimente isto então, desligue o seu router durante 9 horas para ter um novo IP alocado ao seu router pelo seu provedor(no caso de ter um IP estático) isso irá mudar o caminho da sua casa até aos nossos servidores e resolve muitos problemas Wink

Diga-nos também o seu PSN ID para podermos dar uma olhada na sua conta a ver se não tem nada que possa estar a afetar a sua ligação ao FUT.

Se isso já aconteceu várias vezes isso pode afetar a sua conta nos nossos servidores do FUT, ou seja, a sua conta pode ficar corrompida ou danificada porque a sincronização não é feita corretamente com os nossos servidores e pode causar danos à conta. Para resolver isso tem que ter a conexão a funcionar novamente sem problemas e tentar algumas vezes.

 

Faça também o seguinte:

 

  1. Selecione Configurações.
  2. Selecione PSN.
  3. Selecione Restaurar licenças.

não sei se é só para a PS4 ou se também pode fazer isso na PS3


ou isto:

 

  1. Navegue para PSN.
  2. Selecione Gerenciamento da conta.
  3. Selecione Gerenciamento de transações.
  4. Selecione Lista de downloads.
  5. Destaque um item e selecione Download.

Ou seja faça o download novamente do jogo e as atualizações.


Depois de fazer esses passos todos se o problema persistir indique-nos como pedi, o seu PSN ID para podermos encontrar a sua conta, ou contate o suporte como indicado acima e eles irão ver se tem algum problema com a sua conta.

Espero que isto ajude mais uma vez Standard smile

 

Viu uma resposta que o ajudou? Clique em "Conceder PE"
Viu uma resposta que resolveu a sua questão? Clique em "Aceitar como solução"


 

Mensagem 8 de 23 (980 Exibições)

Re: Desconexão de partidas FIFA 16 Ultimate Team

[ Editado ]
★★★★★ Novice

 

 

Olá @LucasPorpino2704

 

Lamento que isso ainda esteja a acontecer. Pode me confirmar, está ligado por cabo ou wi-fi? Já contatou o seu provedor de internet para ver se está tudo bem com a sua conexão aos nossos servidores?

Experimente isto então, desligue o seu router durante 9 horas para ter um novo IP alocado ao seu router pelo seu provedor(no caso de ter um IP estático) isso irá mudar o caminho da sua casa até aos nossos servidores e resolve muitos problemas Wink

Diga-nos também o seu PSN ID para podermos dar uma olhada na sua conta a ver se não tem nada que possa estar a afetar a sua ligação ao FUT.

Se isso já aconteceu várias vezes isso pode afetar a sua conta nos nossos servidores do FUT, ou seja, a sua conta pode ficar corrompida ou danificada porque a sincronização não é feita corretamente com os nossos servidores e pode causar danos à conta. Para resolver isso tem que ter a conexão a funcionar novamente sem problemas e tentar algumas vezes.

 

Faça também o seguinte:

 

  1. Selecione Configurações.
  2. Selecione PSN.
  3. Selecione Restaurar licenças.

não sei se é só para a PS4 ou se também pode fazer isso na PS3


ou isto:

 

  1. Navegue para PSN.
  2. Selecione Gerenciamento da conta.
  3. Selecione Gerenciamento de transações.
  4. Selecione Lista de downloads.
  5. Destaque um item e selecione Download.

 

Ou seja faça o download novamente do jogo e as atualizações.


Depois de fazer esses passos todos se o problema persistir indique-nos como pedi, o seu PSN ID para podermos encontrar a sua conta, ou contate o suporte como indicado acima e eles irão ver se tem algum problema com a sua conta.

Espero que isto ajude mais uma vez Standard smile

 

Viu uma resposta que o ajudou? Clique em "Conceder PE"
Viu uma resposta que resolveu a sua questão? Clique em "Aceitar como solução"


 


Obrigado novamente @GrootIamGroot

essa ação que você tinha dúvida se havia no PS3, realmente não tem como fazê-la... A segunda ação (no gerenciamento da conta -> gerenciamento de transações-> download)  na pasta de download não existe nenhum download a ser feito. Sobre me desligar o roteador por 9 horas, vou fazer isso enquanto vou dormir... E por fim,como você havia pedido, meu ID da PSN é LucasPorpino27 (tenho dois, só que no outro o time do Ultimate Team faliu pela falta de contratos feitos por esse bug, mas se você quiser, é esse: LucasPorpino). 

Atenciosamente,

@LucasPorpino2704

Mensagem 9 de 23 (970 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desconexão de partidas FIFA 16 Ultimate Team

[ Editado ]
Community Manager (retired)

Olá @LucasPorpino2704

 

Verifiquei a sua conta e parece estar tudo o certo, o que vemos é que tem um DNF muito baixo por causa das quedas, tudo indica que é algum problema da conexão. Como aconteceu com outro FUT isso ainda dá mais probabilidade que seja mesmo problema de conexão com os servidores. Por isso ficamos a aguardar que nos envie os UOtraces assim que fizer os passos todos, e faça os dois UOtraces estando ligado por cabo, e já tendo aberto as portas no router.

Obrigado e até já Wink

Mensagem 10 de 23 (948 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA