Re: Desconectado da sessao ou pelo punkbuster

por LT_HellBoy_
Responder

Publicação original

Re: Desconectado da sessao ou pelo punkbuster

[ Editado ]
★★ Novice

Mesmo erro aqui. "erro: Desconectado da Sessão." Ja chequei todas as portas, conexão, provedor, punkbuster.. tudo funcionando normalmente e o jogo não se conecta a nenhum servidor.

Mensagem 21 de 39 (675 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desconectado da sessao ou pelo punkbuster

★★★ Newbie

Assim estava com esse problema, sei que o tópico é antigo, mas pra quem estiver com esse problema dos 7 dias e quer ver se sua maquina roda, ou se quer ver se o jogo é bom! 

 

SIMPLES APENAS VÁ NAS CONFIGURAÇÕES DOS FILTROS E MUDE DE "AMERICA DO SUL" PARA "AMERICA DO NORTE"

Não sei pq, mas não da pra experimentar o jogo na sua versão de teste nos servidores do Brasil, que na minha opinião é uma m****

 

LEMBRANDO ESSA SOLUÇÃO É SÓ PARA QUEM ESTÁ COM O ERRO "DESCONECTADO DA SESSÃO" 

 

ABRAÇO 

Mensagem 22 de 39 (647 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desconectado da sessao ou pelo punkbuster

Quem estiver na versão de testes deve procurar nos filtros por servidores oficiais, no Brasil há um, mas aparenta estar desconfigurado ou vazio, por isso a sugestão do @BombeiroMoroz é válida (escolher servidores dos EUA).

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 23 de 39 (643 Exibições)

Re: Desconectado da sessao ou pelo punkbuster

★ Novice

Hero esse Link está fora do Ar.....tambem estou com o msm problema :/ queria comprar o jogo mas to com medo de n conseguir jogar ONLine

Mensagem 24 de 39 (585 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desconectado da sessao ou pelo punkbuster

@SkullZ0rD,

 

 

O servidor já não existe mais. Se tiver no período de testes vá no filtro de servidores e marque a opção "Oficial", entretanto só encontrará em outros países.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 25 de 39 (572 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desconectado da sessao ou pelo punkbuster

★★★ Newbie

boa noite. estou com um problema que quando entro no bf4 não fico nem 2 segundos e o jogo sai fora e aparece uma mensagem "voce foi expulso por punkbuster". Ja faz tempo que ta assim, acredito que mais de 6 meses e até agora ta a mesma coisa. no fim das contas tive que comprar o jogo através de outra conta nova e começar desde o zero. mas eu queria continuar a jogar pela minha conta antiga pois tenho varias horas jogadas naquela conta e bastante armas desbloqueadas. ja fiz de tudo, removi o punkbuster, instalei de novo, baixei o pbsetup, atualizei e NADA!!. pois o problema esta na minha conta porque quando entro por outra conta o jogo inicia normalmente. gostaria de saber se vocês sabem como eu resolvo isso ou podem me dizer como eu entro em contato com alguém do jogo pra eu ver o que esta acontecendo. obg, aguardo respostas!!!

Mensagem 26 de 39 (551 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desconectado da sessao ou pelo punkbuster

Olá @gabriel_os99,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Faça o seguinte:

Acesse o battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf4/

Faça login com a conta que não consegue jogar;

Escolha um servidor e tente jogar, provavelmente você será desconectado e uma mensagem em vermelho será exibida no Battlelog, peço que tire um printscreen e envie aqui.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 27 de 39 (544 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desconectado da sessao ou pelo punkbuster

★★★ Newbie

Olá SCOTTT_ES blz? ta aii o print, espero que consiga me ajudar. valeu abraço!!

Mensagem 28 de 39 (534 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desconectado da sessao ou pelo punkbuster

Olá @gabriel_os9999,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Aparentemente sua conta foi punida com banimento global. Você pode obter mais detalhes aqui: https://www.pbbans.com/global-punkbuster-ban.html

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 29 de 39 (527 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desconectado da sessao ou pelo punkbuster

★★★ Newbie

Cara está acontecendo o erro de ser desconectado da sessão, tanto do BF4 quanto no BFHardline. Jogo no Xbox One.

 

Consegue me ajudar... OBG

Mensagem 30 de 39 (521 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão