Desafios de construção

por iCEZAO
Responder

Publicação original

Desafios de construção

★ Novice

Boas, venho pedir ajuda pois não sei o que fazer para completar nos "desafios de construção" da Liga Nos,  os jogadores do clube Vitoria de Setubal estão super caros!! Não da para comprar!! E só me falta mesmo acabar a equipa do Vitoria de Setubal. Ajudem Por favor!

Mensagem 1 de 2 (85 Exibições)

Re: Desafios de construção

EA Staff

Olá @iCEZAO,

 

Bem vindo ao AHQ, vi agora que ninguem tinha ainda dado uma resposta no seu post e peço desculpa pela minha resposta tardia, mas nem sempre conseguimos chegar a todos os posts no tempo desejado. 

 

Em relação ao seu problema, conversei aqui com um dos nossos colegas que também teve dificuldade para conseguir completar este desafio. Você vai ter que "brincar" um pouco com a troca de posições entre jogadores e também terá que adquirir outros, eu sei que nao são jogadores baratos, mas não há muita volta a dar infelizmente. 

 

Tenha um excelente dia. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (71 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA