Delay nos comandos

por Henrififa13
Responder

Publicação original

Delay nos comandos

★★★ Novice
Hoje vim relatar um problema que tem infernizado alguns jogadores de fifa17 que é o atraso nos comandos(delay); em qualquer modo que vc joga e inclusive off-line! Aqui vai algumas coisas que fiz para tentar arrumar ;
Monitor gamer 1ms
Internet no cabo
Abrir portas
MTU
Dns
Limpar cache ( inclusive do jogo )
Aumentar a internet
Colocar internet de fibra ótica
E mais algumas coisas que não vou lembrar agora , pois é, já fiz de tudo e nenhuma resposta...faço o tracert out com o servidor easo.ea.com e fica em torno de 150 a 160 ms! Ou seja , injogavel!
Se alguém conseguiu resolver ou tiver alguma resposta eu agradeço pois assim não vou comprar a franquia fifa18
Mensagem 1 de 5 (250 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Delay nos comandos

EA Staff

Olá @Henrififa13,

 

Normalmente podia acontecer o problema que nos relata online, devido a algum problema na conexão, mas no seu caso está acontecendo tambem offline o que é estranho!  

 

Se jogar no PC peço que deixe aqui um DXDIAG do seu PC.

 

Você tem como testar em outro PC, para verificar se o problema ainda ocorre? 

 

Obrigado. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 5 (238 Exibições)

Re: Delay nos comandos

★★★ Novice
Boa noite, eu jogo no ps4...o estranho disso tudo é que pessoas com menos internet do que eu joga normal... o meu ping aqui com o servidor de onde eu moro é de 20 ms e servidor easo.ea.com é de em torno de 150 a 160 ms e em alguns momentos chega no pico de 200 ms... infelizmente só nesse fifa tive esse problema nos anteriores rodava liso...agr o 18 está aí e a dúvida me persegue comprar ou não pois se estiver com o mesmo problema Frown
Mensagem 3 de 5 (228 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Delay nos comandos

EA Staff

Olá novamente @Henrififa13,

 

Visto que joga no PS4, deixe aqui 2 testes distintos de UOTRACE, logo que possivel, para podermos verificar a qualidade da ligação e verificarmos se é essa a causa possivel dos problemas que está experiênciando. 

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

 

Mensagem 4 de 5 (223 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Delay nos comandos

★★★★ Novice

Aqui acontece a mesma coisa, tanto online como offline

Mensagem 5 de 5 (188 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA