Re: Delay/LAG insuportável nos comandos.

por Henrififa13
Responder

Publicação original

Re: Delay/LAG insuportável nos comandos.

★★★ Novice
O meu está assim tbm
Mensagem 21 de 34 (564 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Delay/LAG insuportável nos comandos.

★★★★★ Novice

DIZEM QUE O MONITOR DA ACER RESOLVE ESSE PROBLEMA.

Mensagem 22 de 34 (543 Exibições)

Re: Delay/LAG insuportável nos comandos.

★★★ Apprentice

Eu tenho um acer agon e o problema continua, então o monitor não resolve esse problema. Ps4 aqui

Mensagem 23 de 34 (534 Exibições)

Re: Delay/LAG insuportável nos comandos.

★★★★★ Novice
Manda seu zap ae
Mensagem 24 de 34 (532 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Delay/LAG insuportável nos comandos.

[ Editado ]
★★★ Apprentice

[ Editado pelo moderador ] 

 

Acredito que a maioria das reclamações quanto ao delay jamais serão resolvidas, principalmente se for referente a WL. 

Os servidores da ea pra wl provavelmente ficam nos eua, então sempre teramos mais que 100 ms na jogatina, e isso deixa o jogo pesado e com certo atraso nos comandos.

 

A ea deve redirecionar ips proximos para se encontrarem, então sempre jogaremos contra jogadores brasileiros, argentinos, etc, e ambos sofrerão com um certo atraso, uns mais outros menos.

 

Se realmente não temos servidores dedicados localizados aqui no Brasil, nunca se resolverá este problema...

Pessoas morando em grandes centros como SP tem um pouco mais de vantagem (rota sai praticamente direto de SP para os eua e depois ate o servidor da ea que hosteará a partida), pq a rota que o seu ip faz ate chegar nos servidores é menor do que quem mora no interior (onde a rota faz um caminho ate SP e depois vai pros EUA).

 

A europa tem seus próprios servidores também.

 

A solução é a EA se importar mais com seus usuários da America do Sul e criar servidores aqui pra jogarmos a wl.

Como a ubisoft faz com o rainbow six, que tem servidores aqui no Brasil e a jogabilidade fica MUITO melhor.

 

@EA_Nuno confere essa informação sobre os servidores dedicados a WL?

Mensagem 25 de 34 (524 Exibições)

Re: Delay/LAG insuportável nos comandos.

EA Staff

Boa tarde @NoD_NyX,

 

Editei a informação do seu número, aconselho a nunca partilhar dados pessoais no fórum, pois é uma informação privada e pode ser eventualmente utilizada por alguém mal intencionado, acredito que compreenda Wink O ideal é partilhar esta informação por mensagem pivada aqui no fórum mesmo. 

 

Em relação à sua questão, existem sim servidores na America do sul o problema é que ainda existem ligações à internet com menos qualidade e estabilidade em algumas regiões, ou seja por vezes até podem atingir velocidades razoáveis, mas têm muita instabilidade, o que pode causar problemas em partidas online. Não digo com isto que o problema é sempre da ligação do cliente, mas posso dizer-lhe que temos muito mais queixas e resultados de UOTRACE com falhas, de determinados mercados/ Países em relação a outros. 

 

Em todo o caso sei dizer-lhe que a EA está constantemente investindo em toda a infrastrutura para que sejam minimizados possiveis problemas , que por menos desejaveis que sejam, por vezes podem acontecer, pois existem sempre variaveis imprevisiveis. 

 

Eu os meus colegas e restantes membros da comunidade aqui no AHQ de lingua Portuguesa, tentaremos no entanto ajudar na maioria dos casos, para que possamos minimizar falhas e ajudar com problemas que estiverem dentro do nosso controlo. 

 

Bons jogos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 26 de 34 (520 Exibições)

Re: Delay/LAG insuportável nos comandos.

★★★ Apprentice

Bom dia @EA_Nuno,

Compreendo sobre a edição do meu número, obrigado.

 

Quanto ao UOTRACE, quando faço percebo que passa de 45 ms para 150 ms quando a rota passa por miami. O que é normal se tratando da distancia de Brasil e EUA. 

Se o UOTRACE faz o trajeto do meu ip ate o servidor da ea localizado nos eua, não teria um jeito de fazer o teste diretamente pro suposto servidor encontrado na america do sul. As vezes estamos sendo redirecionados para servidores americanos na weekend league por algum erro, não usando os servidores da america do sul da EA.

Mensagem 27 de 34 (516 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Delay/LAG insuportável nos comandos.

★ Novice
O inacreditável que continua o mesmo problema no Fifa 18!!!
Mensagem 28 de 34 (506 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Delay/LAG insuportável nos comandos.

★ Novice

Genete alguem me ajuda, tinha um velox banda larga de 5mbps e joga razoavelmente bem! troquei por uma fibra otica da vivo de 25mbps e pasmem nao consigo jogar com o meu vizinho de bairro, uma temporada online!  como posso resolver isso?

fifa17 pc! detalhe a internet tem down de 25mbps e upload de 5,6 mbps, recebo e envio arquivos online torrents de ate 3mbps nao entendo como nao consigo jogar UT e Temporada onilne, e nem amistoso Online q a latencia é sempre a minimaFrown

Mensagem 29 de 34 (501 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Delay/LAG insuportável nos comandos.

★★★★★ Novice

por qual instagram da EA vc falou ?

Mensagem 30 de 34 (494 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA