Re: Data estreia errada

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Data estreia errada

★★ Novice

Olá, a data do meu clube no ultimate team está errada, criei meu clube em julho 2012 (Fifa 12), joguei com o mesmo no Fifa 13 (Até uns dias atrás), resolvi passar para o Fifa 16 e minha data de estreia não está correta... No Fifa 16 está: Março de 2017, O CORRETO SERIA: JULHO DE 2012.

Mensagem 1 de 8 (261 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Data estreia errada

Olá @ElcioV,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Para jogar no FIFA 16 com seu clube (criado em 2012) é necessário, no seu caso, que tenha jogado o FIFA 12, FIFA 13, FIFA 14, FIFA 15 E FIFA 16, aparentemente você pulou as edições de 2014 e 2015, por isso a data de criação foi mudada para março de 2017, que é a data provável que quando começou a jogar o FIFA 16.

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 8 (252 Exibições)

Re: Data estreia errada

★★ Novice

Como assim? eu comprei o 12, 13, aí vem o 14 e world cup 2014 juntos, eu escolho o world cup 2014 (Pois não vou pagar 200 reais em um jogo que é lançado todo ano), pulo o 15 e vou para o 16 e o meu progresso é apagado ? kkkk... vou nem dizer o que eu acho sobre isso, pois quero manter minha educação.

 

Mas então pelo menos me ajuda no Fifa 13... Abri muito mais que 50 packs e ainda não recebi esse troféu.

Mensagem 3 de 8 (247 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Data estreia errada

[ Editado ]

Olá @ElcioV,

 

Na verdade o progresso do seu time não é apagado, você ainda mantém o clube intacto, mas na edição em que ele foi criado e nas edições subsequentes do jogo.

Sobre o troféu, tenha certeza de ter aberto mais de 50 packs e entre em contato com o suporte EA por chat.

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 8 (241 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Data estreia errada

★★ Novice

"Na verdade o progresso do seu time não é apagado, você ainda mantém o clube intacto, mas na edição em que ele foi criado e nas edições subsequentes do jogo."

Ou seja, para que eu mantenha a data de estreia do meu clube (Pois o nome pode ser alterado sempre, até porque nem as coins são transferidas) eu tenho que comprar cada nova versão do fifa?! tenho que gastar 200 reais por ano só para manter 8 dígitos salvos... Obrigado, mas não farei isso!

 

"Sobre o troféu, tenha certeza de ter aberto mais de 50 packs e entre em contato com o suporte EA por chat."

O curioso é que no Ultimate team do fifa 13, ainda é comercializado FIFA POINTS, porém não existe suporte por chat, apenas por email, o qual eu tentei contato e fui ignorado.

 

Acho que a culpa é minha, a EA que sempre tem razão, desculpa te incomodar EA, até nunca mais!

 

(Obrigado scot pela ajuda, sei que você não é funcionário da EA, até nisso eles falham, uma vergonha)

Mensagem 5 de 8 (228 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Data estreia errada

@ElcioV,

 

 

Tente seguir o parâmetro de contato abaixo:

Sem título.png

 

Sem título1.png

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 8 (224 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Data estreia errada

★★ Novice

Não adianta, já falei no twitter @Eahelp com um atendente (Que não fez nada).

Abri 6 reclamações por E-mail que foram fechadas instantaneamente.

Tentei por 2 vezes entrar em contato pelo chat e não fui atendido (Mais de uma hora esperando um atendente).

A Ea é uma vergonha, ainda tem a cara de pau de vender fifa points em um jogo que não dão suporte.

(O troféu está bugado a muito tempo e a Ea sabe disso, mesmo assim ela não pede para um de seus programadores resolver #Lamentavel)

 

Mensagem 7 de 8 (216 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Data estreia errada

@ElcioV,

 

 

A melhor forma de contactá-los é mesmo por chat ou telefone.


POR TELEFONE:
Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília) pelo número (11) 3958-5683.

Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00 pelo número 308 800 880.


POR CHAT:

Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília)

Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 8 de 8 (214 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA