Conexão perdida jogos online

por GabiruPerneta
Responder

Publicação original

Solução aceita

Conexão perdida jogos online

★ Novice

Tenho o Fifa 17 no PC. Windows 10 com cable modem. Estava funcionando normalmente até ontem, quando passei a ter um problema nas partidas online. Conecta no fut normalmente, partidas offline normais.

 

Quando tento jogar uma partida online, vai até a tela onde se vê a escalação do time adversário, então emite um som como de uma bola sendo chutada e desconecta. 

 

Coisas que já tentei/verifiquei:

 

1) Reiniciei a conexão, inclusive com flushdns

2) Abri as portas TCP e UDP

3) Liguei diretamente o cable modem no PC, para eliminar problemas com o roteador 

4) Desliguei firewall e antivírus

5) UPnP está habilitado

6) UOtrace em arquivo anexo

7) Testei em outra máquina (mesma conexão) e dá o mesmo problema

8) Desativei IPv6

9) Estou executando tanto o origin como o fifa como administrador

10) Tentei a inicialização simples

 

O problema continua. Sugestões ?

 

Obg

 

Mensagem 1 de 5 (965 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Conexão perdida jogos online

★ Novice

Update : contatei o provedor de internet via cabo, fizeram um procedimento com o cable modem e resolveu.

 

Não sei explicar o que foi feito, me parece que deram algum tipo de reset. Enfim, estou conseguindo jogar normalmente.

 

[ ]s

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (1.047 Exibições)

Todas as respostas

Re: Conexão perdida jogos online

★ Novice

Update : contatei o provedor de internet via cabo, fizeram um procedimento com o cable modem e resolveu.

 

Não sei explicar o que foi feito, me parece que deram algum tipo de reset. Enfim, estou conseguindo jogar normalmente.

 

[ ]s

Mensagem 2 de 5 (1.048 Exibições)

Re: Conexão perdida jogos online

EA Staff

Olá @GabiruPerneta,

 

Muito obrigado por nos atualizar aqui e fico contente de já estar jogando. 

 

Tenha um excelente dia e bons jogos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
 Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages, we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

----------------------------------------------------------------------------------------

Mensagem 3 de 5 (936 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conexão perdida jogos online

★★ Novice

Bom dia, amigo. Tenho o mesmo problema que você, e depois de dois meses pesquisando, acho que soh encontrei voce com este problema em comum..
Sei que ja resolveu, mas gostaria de mais informacoes do que fizeram com a tua internet para resolver, eu nao aguento mais perder partidas assim, essa será minha ultima tentativa para solucionar o problema.

Obrigado desde já @GabiruPerneta.

Mensagem 4 de 5 (899 Exibições)

Re: Conexão perdida jogos online

EA Staff

Olá @AvidaSNAKKE,

 

Me informe quais os procedimentos que já tentou e ajuda bastante que nos deixe aqui dois testes distintos de UOTRACE, para percebermos se existe alguma falha na rede, como tempos de ping muito elevados e outros do género. 

 

Aguardo o seu retorno. 

 

Cumprimentos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

 

Mensagem 5 de 5 (894 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA