Comprei uma expansão, o meu banco aprovou, mas não recebi

por DimanaLuz
Responder

Publicação original

Comprei uma expansão, o meu banco aprovou, mas não recebi

★★★ Newbie

Comprei uma expansão do The Sims 4 e primeiro apareceu que não foi feito o pagamento e recebi uma notificação do meu banco dizendo que uma compra feita no meu cartão tinha sido negada, ele não autoriza compras online. Fiz novamente usando o cartão online, uma hora depois recebi uma notificação do meu banco que a compra tinha sido aprovada, mas, no entanto a expansão não ficou disponível e consta no email e na plataforma que o pagamento esta pendente, sendo que sempre o pagamento foi aprovado na hora e sempre recebi em segundos os jogos da EA.

Mensagem 1 de 2 (66 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei uma expansão, o meu banco aprovou, mas não recebi

Hero
@DimanaLuz Olá!

Pode mesmo levar até 3 dias úteis para aparecer na sua conta. Caso não apareça, sugiro que entre em contato diretamente com o suporte do Boa Compra, conforme instruído no tópico abaixo:

https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Guia-de-Pagamentos-Boa-Compra/td-p/5494722
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 2 (51 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão