Comprar fifa points

por M1ghtyWiz
Responder

Publicação original

Solução aceita

Comprar fifa points

★★★★★ Novice

Boa noite,

 

Gostava de comprar fifa points pela origin, mas dizem-me que não conseguem verificar o meu cartão.. como posso resolver este problema?

 

Cumprimentos

Mensagem 1 de 8 (377 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Comprar fifa points

[ Editado ]
EA Staff

Olá @M1ghtyWiz

 

Sim, o problema é esse então! Quando você usa MBNET, este método vai permitir fazer pagamentos usando um cartão de crédito virtual, mas depois de fazer alguns pagamentos o Paypal vai verificar que aquele cartão não é verificado ( Devido ao fato de ser virtual) e depois faz o bloqueio do mesmo. Você pode tentar criar um novo cartão  virtual MBNET e associar também uma nova conta Paypal, mas informo que mesmo que consiga, vai ter mais tarde ou mais cedo o mesmo problema, devido ao que expliquei em cima. 

 

O ideal seria claro ter um cartão de credito emitido pelo seu banco e associar este à sua conta Paypal, assim vai ser possivel a empresa verificar o cartão e este problema já não deveria ocorrer. 

 

Vou marcar a minha resposta como aceite, para que outros membros com a mesma dúvida possam ter visibilidade sobre a mesma. 

 

Tenha um excelente dia amigo. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 6 de 8 (404 Exibições)

Todas as respostas

Re: Comprar fifa points

EA Staff

Olá @M1ghtyWiz,

 

Você está tendo esse erro na Origin? Que tipo de método de pagamento está usando?

 

Este serão alguns dos métodos aceites, um dos mais usados no Brasil é o Boa Compra/ go4gold, pois evita algumas das taxas cobradas nos pagamento por cartão de crédito por exemplo:

 

 

Espero que ajude mas por favor nos informe caso continue com alguma dúdida. 

 

Obrigado.

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 8 (367 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprar fifa points

★★★★★ Novice

Obrg pela ajuda Nuno, eu moro em portugal e nao tenho todos esses metodos de pagamento, só tenho ou cartao de credito (que é o que estou a tentar usar) ou paysafe ou paypal..eu fiz 3 compras na origin anteontem.. mas hoje e ontem diz-me que nao conseguem verificar o cartao..ja vi outros users com este problema e dizem que voces desbloqueiam os cartoes no maximo até 48 horas.. mas eu gostava que me desbloqueassem mais rapidamente se fosse possivel.

 

Cumprimentos

Mensagem 3 de 8 (363 Exibições)

Re: Comprar fifa points

EA Staff

Olá @M1ghtyWiz,

 

Feliz por ver mais Portugueses aqui! Viva o Benfica Wink 

 

Infelizmente nós não temos como desbloquear o cartão, o sistema pode sim fazer um desbloqueio de forma automática, mas depende da causa. 

 

Mesmo assim verifique se o método que está a usar, não é um método de cartão de credito temporário, pois por exemplo o Paypal passados alguns pagamentos, pode bloquear o acesso, pois classifica como não confiavél. 

 

Eu lembro-me que aconteceu algo parecido comigo, quando usava MBNET, ou seja cria um cartão de crédito virtual, que pode ser usado algumas vezes, mas depois acaba por ser bloqueado. 

 

Ainda assim pode tentar este método, para que seja gerado um cartão de crédito temporário e depois tentar de novo a sua compra. 

 

Espero que ajude. 

 

Cumprimentos. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

Mensagem 4 de 8 (358 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprar fifa points

★★★★★ Novice

Sim mbnet é o metodo que tenho usado.. e depois deixou de dar.. alguma soluçao para o problema? Fiquei triste por seres do benfica, mas é assim a vida.. nao podemos ter tudo.

Mensagem 5 de 8 (354 Exibições)

Re: Comprar fifa points

[ Editado ]
EA Staff

Olá @M1ghtyWiz

 

Sim, o problema é esse então! Quando você usa MBNET, este método vai permitir fazer pagamentos usando um cartão de crédito virtual, mas depois de fazer alguns pagamentos o Paypal vai verificar que aquele cartão não é verificado ( Devido ao fato de ser virtual) e depois faz o bloqueio do mesmo. Você pode tentar criar um novo cartão  virtual MBNET e associar também uma nova conta Paypal, mas informo que mesmo que consiga, vai ter mais tarde ou mais cedo o mesmo problema, devido ao que expliquei em cima. 

 

O ideal seria claro ter um cartão de credito emitido pelo seu banco e associar este à sua conta Paypal, assim vai ser possivel a empresa verificar o cartão e este problema já não deveria ocorrer. 

 

Vou marcar a minha resposta como aceite, para que outros membros com a mesma dúvida possam ter visibilidade sobre a mesma. 

 

Tenha um excelente dia amigo. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 6 de 8 (405 Exibições)

Re: Comprar fifa points

★★★★★ Novice

Nao ha nenhuma alternativa ao paypal? é que nunca usei.. só cartao de credito mesmo..criando cartoes virtuais atraves do mbnet..n ha por exemplo o metodo de pagamento: Referencia multibanco? costumo usar em alguns sites...

 

Cumprimentos

Mensagem 7 de 8 (334 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprar fifa points

EA Staff

Olá @M1ghtyWiz,

 

Infelizmente ainda não e também não sei lhe sei responder se vai existir no futuro, pelo menos para já. 

 

Cumprimentos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 8 (328 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA