Como "Adicionar ao carrinho" e comprar mais produtos na nova versão do Origin?

por Racody
Responder

Publicação original

Solução aceita

Como "Adicionar ao carrinho" e comprar mais produtos na nova versão do Origin?

★★★ Novice

Galera, eu estou com uma dúvida

Queria comprar os pacotes do The Sims 4 agora na promoção, mas não consigo achar a opção "Adicionar ao carrinho" para comprar várias coisas ao mesmo tempo com a nova versão do Origin

Alguém pode me auxilar como posso fazer para comprar vários itens de uma vez só com a nova versão? Grato! Large smile

Mensagem 1 de 36 (18.813 Exibições)

Solução aceita

Re: Como "Adicionar ao carrinho" e comprar mais produtos na nova versã

[ Editado ]
Community Manager

Olá @Racody e @GameplaysdaIsa

 

Criamos este mini tutorial para ajudá-los a efetuar uma compra na nova versão do Origin: 

 

1- Faça o login no aplicativo Origin com o seu ID/e-mail. 

 

 

 

 

2- No menu esquerdo de sua página inicial clique "Explorar Jogos" abaixo de Loja. 

 

3- Na janela que abre, há várias opções (ordenar/filtros) do lado direito que podem lhe ajudar a localizar o jogo procurado com mais facilidade. Por exemplo, para localizar todos as expansões do The Sims 4, selecione The Sims em  Franquia e todos os jogos da franquia irão aparecer. 

 

 

 

 

4- Selecione o jogo desejado e clique em " Comprar" . 

 

5- Uma janela com as " Informações sobre o Pagamento" irá abrir: 

 

 

 

Selecione o Método de pagamento preferido, forneça todos os detalhes solicitados e clique em " Prosseguir para Rever Pedido" 

 

 

6- Confira o seu pedido e se tiver algum código promocional é nesta tela que deverá inserir, clicando em " Digite o Código Promocional". 

 

7- Finalize sua compra clicando em " Pagar agora". 

 

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

 

Agora no novo Origin, a primeira compra irá registrar o Método de Pagamento escolhido por cada jogador, e a partir dali todos os outros jogos que forem adquiridos, terão a opção " Pagar Agora" e a compra será automaticamente processada, se estiver tudo certo com o Método de Pagamento (ex: saldo no cartão, etc). 

 

Não existe mais a opção adicionar múltiplos jogos e o carrinho de compras já não mais existe.  No entanto, desde que já tenha o método de pagamento registrado, basta clicar no próximo jogo que deseja adquirir e a compra será automaticamente processada. 

 

 

Espero que tenhamos ajudado! Bons jogos e divirtam-se! 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 

 

 

 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 3 de 36 (22.980 Exibições)

Todas as respostas

Re: Como "Adicionar ao carrinho" e comprar mais produtos na nova versã

★★ Novice

Estou com o mesmo problema.. muito confusa essa nova versão! Disappointed

Mensagem 2 de 36 (18.781 Exibições)

Re: Como "Adicionar ao carrinho" e comprar mais produtos na nova versã

[ Editado ]
Community Manager

Olá @Racody e @GameplaysdaIsa

 

Criamos este mini tutorial para ajudá-los a efetuar uma compra na nova versão do Origin: 

 

1- Faça o login no aplicativo Origin com o seu ID/e-mail. 

 

 

 

 

2- No menu esquerdo de sua página inicial clique "Explorar Jogos" abaixo de Loja. 

 

3- Na janela que abre, há várias opções (ordenar/filtros) do lado direito que podem lhe ajudar a localizar o jogo procurado com mais facilidade. Por exemplo, para localizar todos as expansões do The Sims 4, selecione The Sims em  Franquia e todos os jogos da franquia irão aparecer. 

 

 

 

 

4- Selecione o jogo desejado e clique em " Comprar" . 

 

5- Uma janela com as " Informações sobre o Pagamento" irá abrir: 

 

 

 

Selecione o Método de pagamento preferido, forneça todos os detalhes solicitados e clique em " Prosseguir para Rever Pedido" 

 

 

6- Confira o seu pedido e se tiver algum código promocional é nesta tela que deverá inserir, clicando em " Digite o Código Promocional". 

 

7- Finalize sua compra clicando em " Pagar agora". 

 

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

 

Agora no novo Origin, a primeira compra irá registrar o Método de Pagamento escolhido por cada jogador, e a partir dali todos os outros jogos que forem adquiridos, terão a opção " Pagar Agora" e a compra será automaticamente processada, se estiver tudo certo com o Método de Pagamento (ex: saldo no cartão, etc). 

 

Não existe mais a opção adicionar múltiplos jogos e o carrinho de compras já não mais existe.  No entanto, desde que já tenha o método de pagamento registrado, basta clicar no próximo jogo que deseja adquirir e a compra será automaticamente processada. 

 

 

Espero que tenhamos ajudado! Bons jogos e divirtam-se! 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 

 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 3 de 36 (22.981 Exibições)

Re: Como "Adicionar ao carrinho" e comprar mais produtos na nova versã

★★ Novice

Ainda não tirou a dúvida, nesta forma que tu explicou foi como fiz, mas não há uma maneira de adicionar mais jogos no mesmo pagamento... a solução que encontrei foi comprar no próprio site do The Sims, lá tem a opção ''adicionar ao carrinho'', muito mais simples!

Mensagem 4 de 36 (18.768 Exibições)

Re: Como "Adicionar ao carrinho" e comprar mais produtos na nova versã

★★★ Novice

Então,  não foi essa minha dúvida

Eu sei como efetuar uma compra, eu só não sei como comprar VÁRIOS JOGOS ao mesmo tempo em uma mesma compra.

 

Mensagem 5 de 36 (18.754 Exibições)

Re: Como "Adicionar ao carrinho" e comprar mais produtos na nova versã

Community Manager

Olá @GameplaysdaIsa e @Racody

 

Agora no novo Origin, a primeira compra irá registrar o Método de Pagamento escolhido por cada jogador, e a partir dali todos os outros jogos que forem adquiridos, terão a opção " Pagar Agora" e a compra será automaticamente processada, se estiver tudo certo com o Método de Pagamento (ex: saldo no cartão, etc). 

 

Não existe mais a opção adicionar multiplos jogos no carrinho de compra. No entanto, desde que já tenha o método de pagamento registrado, basta clicar no próximo jogo que deseja adquirir. 

 

Por favor nos avisem se tiverem qualquer outra dúvida! 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 6 de 36 (18.749 Exibições)
0 Kudos
★★ Novice

Eu estou tentando comprar mais de um jogo na origin, mas não consigo adicionar ao meu carrinho. Como eu faço para resolver isso?

Mensagem 7 de 36 (18.766 Exibições)

PROBLEMA NA HORA DA COMPRA

[ Editado ]
★★★ Newbie

Olá,

Com a nova atualização fiquei com problema na hora da comprar, quando vou comprar só consigo se for pela biblioteca. No meu caso, quero comprar o The sims 4 Escapada Gourmet, Diversão no quintal e o Quarto das crianças em um pacote só. Entretendo não tem a opção de adicionar ao carrinho, e quando eu clico em comprar o Escapada Gourmet , aparece para incluir o Diversão no quintal e o Dia de Spa, sendo que eu já tenho o Dia de Spa. Como faço pra comprar os três pacote?? T.T

Se puder ajudar eu agradeço Standard smile

Mensagem 8 de 36 (18.802 Exibições)

Não consigo comprar NADA na loja.

★★ Novice

Boas, como o titulo indica desde que a origin mudou o seu visual é-me impossivel comprar seja o que for na loja.

Em causa o novo battlefield, mas já tentei outros e NADA. Sempre o mesmo. Nem as opções de pagamento me aparecem com o habitual "cesto de compras".

Sempre que o tento fazer aparece-me a mensagem "Rever Pedido". Mais alguém com este problema? O que poderei fazer?

 

Obrigado desde já.

Cumprimentos

Mensagem 9 de 36 (18.760 Exibições)

Re: PROBLEMA NA HORA DA COMPRA

★★ Novice

Eu também estou com esse problema para comprar na origin, então eu entrei no the sims 4 e dentro do jogo eu comprei as minha coleções de objetos.

Mensagem 10 de 36 (18.775 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão