Re: Carregamento Eterno - Tela Inicial/Main Menu/

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Carregamento Eterno - Tela Inicial/Main Menu/

★ Novice

Prezados! Comprei, há alguns dias atrás, por mídia digital, o FIFA 17 Standard para PC, pela Origin. Depois de selecionar o idioma, o jogo chega na tela inicial/main menu/ tela do Marco Reus e começa a entrar no "carregando" e não sai disso. Fica por minutos e mais minutos e mais minutos e não sai disso. A única vez que saiu, foi quando iniciou aquela simulação de partida que tem em todo fifa, completamente travada. O que me intriga é que joguei todas as edições anteriores do FIFA nesse PC e nunca deu nada. Já tentei apagar os documentos da pasta FIFA 17 nos Documentos, já tentei desabilitar Origin ingame, já verifiquei duas vezes se havia erro nos arquivos (pela Origin, como o "verificar integridade, do Steam"). Nada funciona. Não sei mais o que eu faço. Tentei de tudo por 1-2H ontem.

 

4GB RAM

i5 3330 3.2gHz

nVidia gtx 550TI

 

 

Mensagem 1 de 16 (1.101 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Carregamento Eterno - Tela Inicial/Main Menu/

Olá @SirBertotto,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Você ainda está tendo esse problema?

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 16 (1.057 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Carregamento Eterno - Tela Inicial/Main Menu/

★★★★ Novice

Boa noite!

 

Desde o dia 09/01 meu fifa parou de funcionar. ja entrei em contato com o pessoal da EA mas nada ainda.

 

Clico em iniciar e ele entra, porem na primeira tela de carregamento nao demora muito e ele sai do nada, ja tentei de tudo e nao consigo resolver. Jogava ja há um mes sem problemas algum...

 

PROCESSADOR i5 - 3470 CPU 3.20Hz 3.60Hz

8GB de memoria

Placa de video Nvidia 550 Gtx

 

Me ajudem por favor!!!!

Mensagem 3 de 16 (913 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Carregamento Eterno - Tela Inicial/Main Menu/

[ Editado ]

Olá @ElShaddai34,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Peço que nos envie um DXDIAG para que eu possa tentar te ajudar melhor.

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 16 (906 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Carregamento Eterno - Tela Inicial/Main Menu/

★★ Novice

Estou com o mesmo problema falado em todas os questionamentos desse tópico. Já enviei o msinfo e o dxdiag para a EA e eles disseram que é problema do meu computador, haja vista que eu jogo o jogo desde o lançamento do jogo no mesmo pc, e depois da última atualização de semana retrasada ele parou de funcionar.

Mensagem 5 de 16 (880 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Carregamento Eterno - Tela Inicial/Main Menu/

@luizpaulo29,

 

 

Você entrou em contato com o suporte EA por chat? O tópico que você criou com a dúvida ainda está aberto, estou aguardando o DXDIAG: http://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Jogo-nao-inicia-apos-a-ultima-atualizacao/m-p/5839687#M3...

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 16 (877 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Carregamento Eterno - Tela Inicial/Main Menu/

[ Editado ]
★★ Novice

Olha, eles fecharam o meu tópico pois disseram que não podem fazer nada por mim, falaram para eu trocar de processador, sabendo que o mesmo disse que meu computador é bom (???). Enviarei agora o dxdiag e o msinfo. Obrigado pela atenção.

Mensagem 7 de 16 (870 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Carregamento Eterno - Tela Inicial/Main Menu/

@luizpaulo29,

 

Seu processador é um Intel(R) Core(TM) i3 CPU 540 @ 3.07GHz (4 CPUs), ~3.1GHz?

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 8 de 16 (864 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Carregamento Eterno - Tela Inicial/Main Menu/

★★ Novice

Não. Meu processador é um Core I3 550 3,20 Ghz

Mensagem 9 de 16 (862 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Carregamento Eterno - Tela Inicial/Main Menu/

Obrigado pelo feedback.

 

Infelizmente seu processador não possui as características mínimas recomendadas, conforme comparativo: http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i3-550-vs-Intel-Core-i3-2100. Desta forma não há garantia de que o jogo irá funcionar de forma adequada.

 

 

Você pode seguir os passos abaixo, mas pode ser em vão pois o processador como já disse está abaixo do mínimo.

 

 

Aconselho que faça o seguinte:

  1. Desinstale o Origin;
  2. Desinstale o seu jogo; a plataforma .net framework, e os pacotes C++ visual studios 2010, 2012, e 2013;
  3. Desinstale os drivers da placa de vídeo;
  4. Use o Ccleaner para remover arquivos e registros desnecessários do seu computador;
  5. Instale a versão mais recente da plataforma .Net Framework;
  6. Instale os pacotes C++ em ordem do mais antigo para o mais recente;
  7. Instale os drivers mais atuais da placa de vídeo (AMD - Nvidia);
  8. Reinicie o PC;
  9. Baixe e reinstale o Origin e o jogo (não utilize o CD/DVD, faça download), antes de baixar é aconselhado fechar todos os programas que estejam funcionando em paralelo tanto durante o download quanto durante a instalação;
  10. Adicione o jogo nas permissões do firewall e do antivírus;
  11. Execute o Origin e o jogo como Administrador;
  12. Crie um perfil para o jogo na sua placa de vídeo.


Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 10 de 16 (858 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA