Bf1 problema na área de trabalho

por ZARANHO__VIP
Responder

Publicação original

Solução aceita

Bf1 problema na área de trabalho

★★★★★ Novice

Ola estou com pequeno problema irritante do BF1. Logo apos a jogatina eles desorganiza todos os ícones da minha área de trabalho deixando eles desorganizados algum que me irrita bastante.

Espera que tenham uma solução para me ajudar

 

OBS:

vou deixar 2 anexos que são print da minha tela uma antes de jogar BF1 e uma depois de jogar BF1 para lhe mostra como fica depois da jogatina. 

 

Mensagem 1 de 4 (295 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Bf1 problema na área de trabalho

[ Editado ]

Olá @ZARANHO__VIP,

 

Isso acontece porque você está executando o jogo em uma resolução diferente do Windows.

O reajuste automático dos ícones pode ser evitado assim:

 

Na área de trabalho, clique com o botão direito do mouse, vá em 'Exibir', e desmarque a opção 'Organizar ícones automaticamente'.

Caso a opção já esteja desmarcada, apenas mude a resolução do jogo para a mesma resolução do Windows.

 

Standard smile


- EIGuimaraes -


 

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (338 Exibições)

Todas as respostas

Re: Bf1 problema na área de trabalho

[ Editado ]

Olá @ZARANHO__VIP,

 

Isso acontece porque você está executando o jogo em uma resolução diferente do Windows.

O reajuste automático dos ícones pode ser evitado assim:

 

Na área de trabalho, clique com o botão direito do mouse, vá em 'Exibir', e desmarque a opção 'Organizar ícones automaticamente'.

Caso a opção já esteja desmarcada, apenas mude a resolução do jogo para a mesma resolução do Windows.

 

Standard smile


- EIGuimaraes -


 

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 4 (339 Exibições)

Re: Bf1 problema na área de trabalho

★★★★★ Novice

Bem ao abrir meu bf1 ele já esta em 1920x1080 só que em vez @60Hz ele abri em 24p (Não sei o motivo e o por que)já tentei mandar uma print só que ele mostra o jogo normalmente em vez do que eu vejo na minha tela (Tudo borrado).

 

minha tela e 1920x1080 a @60Hz mas somente o BF1 me deu esse problema pois ele só funciona se eu executar como administrador e compatibilidade windows 7.

Não o que fazer espero que tenha como me ajudar

Mensagem 3 de 4 (283 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bf1 problema na área de trabalho

Você conseguiu resolver o problema dos ícones?

 

Quanto a taxa de atualização do monitor, você pode alterar isso nas configurações do jogo.

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 4 de 4 (278 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão