Bf1 online

por d030c8t0atw4
Responder

Publicação original

★ Novice
Sinceramente, vai se * EA, to cansado dessa *. Paguei por uma * de jogo que não funciona online. Já fiz todos os teste e nada dá certo nessa *, desde novembro sem bf1 online uma palhaçada mesmo como consumidor. EA no Brasil é FRACA! Nem se pronunciaram pra relatar os erros!!!!!
Mensagem 3 de 4 (256 Exibições)
Responder
0 Kudos

BF1, SERVIDOR FORA DESDE 17/11

[ Editado ]
★ Novice

Sinceramente, eu não sei mais o que faço para solucionar a falha na conexão, já fiz todos os procedimentos e não da certo, já vai fazer um mês que não jogo Multiplayer do BF1. Realmente é uma vergonha para um empresa de grande porte não ter consideração por seus erros, e muito menos por seus clientes. Pagar por um produto que não funciona deixa a pessoa muito irritada.

Mensagem 1 de 4 (276 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF1, SERVIDOR FORA DESDE 17/11

[ Editado ]

Olá @d030c8t0atw4,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Aconselho que você faça o seguinte:;

  1. Siga os procedimentos contidos neste link;
  2. Abra as portas abaixo no seu roteador.

ports.png

Se não funcionar peço que faça o teste UO Trace.

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (260 Exibições)

Re: Bf1 online

@d030c8t0atw4,

 

 

Uni os dois tópicos que você criou pois tratam do mesmo problema, peço que não crie vários tópicos para o mesmo problema pois fere as regras e diretrizes para usuários.

 

Sobre o problema em questão, você seguiu as orientações que eu sugeri? Caso tenha feito peço que nos envie o resultado dos testes.

 

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 4 (248 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão