Battlefield 4 não aparece

por SkymberCrown
Responder

Publicação original

Battlefield 4 não aparece

★★★ Newbie

Olá a todos, comprei o Battlefield 4 Premium edition por causa da oferta de 75%. No site aparece que ja foi entregue e tudo mais porem no aplicativo (windows) não aparece ele na biblioteca, ja re-instalei e outras coisas mais... o que pode ser?
Agradeço desde já!

Mensagem 1 de 3 (223 Exibições)

Re: Battlefield 4 não aparece

[ Editado ]
EA Staff

Olá @SkymberCrown

 

Antes de mais deixe-me dar-lhe as boas vindas ao fórum de lingua Portuguesa do Answers HQ da EA. 

 

Em relação à sua questão, vou-lhe pedir por favor que verifique se tem mais que uma conta e está "logado" na correta. 

 

Caso não seja este o problema, terá então que contatar um conselheiro da assistencia EA: 

 

Veja de seguida como fazer: 

 

http://help.ea.com/pt-br/help/FAQ/contact-ea-help

 

Podes também nos contatar por telefone no número: +55 11 3958 5683 (Brasil)  ou +351 308 800 880 ( Portugal ) 

 

Espero que ajude. 

 

 

 

Nuno

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”

 

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

 

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mensagem 2 de 3 (205 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 4 não aparece

★★★★★ Newbie

Cara ja fiz de tudo mandei mensagens tentei ligar e tambem estou com o mesmo erro pra você eles mandaram o codigo do produto pra você... me chama no whats 4197157705... Tambem comprei ele na promoção 

Mensagem 3 de 3 (181 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão