Battlefield 1 não inicia

por SuumemU
Responder

Publicação original

Re: Battlefield 1 não inicia

Olá @luizdoido123,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Se você já seguiu todos os passos indicados acima e não funcionou para você então sugiro que entre em contato com o suporte EA por chat ou telefone.


POR TELEFONE:
Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília) pelo número (11) 3958-5683.

Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00 pelo número 308 800 880.


POR CHAT:

Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília)

Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00.


1 - Acesse o site https://help.ea.com/

2 - Insira seu email e senha no campo "LOGIN' na parte superior direita da página.

3 - Selecione a bandeira do Brasil ou de Portugal na parte superior esquerda da página para obter suporte na nossa língua.

4 - Clique em "AJUDA COM UM JOGO" (BR) ou "AJUDA DE UM JOGO" (PT);

5 - Escolha o jogo e encontre no final da página a opção "CONTATO” (BR) ou "CONTACTA-NOS" (PT);

6 - Clique no botão 'NOVO CASO" (BR) ou "NOVO PEDIDO" (PT), selecione a plataforma e clique em seguinte,

7 - Preencha os campos e clique em seguinte,

8 - Escolha a opção “CONVERSA AO VIVO”.

Aguarde que uma pessoa irá lhe atender!


Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 21 de 35 (1.413 Exibições)

Re: Battlefield 1 não inicia

★★ Novice
O meu abria normalmente no windows 7, porém qndo passei pro 10, após uma atualização da origin, acontece o mesmo problema: Você clica com o botão em "jogar" e ele carrega mas ñ acontece nada. Pelo q ví, até o presente momento, parece ser insolucionável!!!! Como pode isso CATSO!?!?!
Se existe alguma solução, pois EU ñ achei em lugar algum..... Façavor, me ajudem!
Mensagem 22 de 35 (1.300 Exibições)

Re: Battlefield 1 não inicia

Olá @Marmota1001,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Peço que nos envie um DXDIAG para que eu possa tentar te ajudar melhor.

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 23 de 35 (1.296 Exibições)

Re: Battlefield 1 não inicia

★★ Novice

Ola amigo estou com o mesmo problema dos companheiros acima e ja fiz os procedimentos e nada foi resolvido!
Apos as ultimas atualizações surgio o problema e nada tem resolvido!

Mensagem 24 de 35 (1.290 Exibições)

Re: Battlefield 1 não inicia

EA Staff

Olá @lEClGaRRafA,

 

Me informe quais as sugestões que você já tentou? 

 

Tente executar o jogo como Administrador/ Fazer uma inicialização limpa. e colocar o BF1, nas excepções do antivirus. 

 

Aguardo o seu retorno. 

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

 

Mensagem 25 de 35 (1.273 Exibições)

Re: Battlefield 1 não inicia

★★ Novice

Ola amigo!

Fiz o seguinte:

Reintalei o windows e baixe e reinstalei o jogo e não funcionou!

Adicionei o jogo no firewall e no ativirus (ja estavam la) e não funcionou!

Desabilitei o firewall e antivirus e não funcionou!

Excetei como administrador e não funcionou!

Executei em modo de compatibilidade com windows 8 e funcionou 1 dia e depois nunca mais!

Executei em modo de compatibilidade com windows 7 e não funcionou!

Alem disse ja havia tentado fazer os passos anteriores deste post e tambem não funcionou!

Gostaria de saber como proceder?

Mensagem 26 de 35 (1.255 Exibições)

Re: Battlefield 1 não inicia

EA Staff

Olá novamente,

 

Humm que pena! Tente por favor o seguinte:

 

Dentro do aplicativo Origin clique com o botão do lado direito na capa do jogo e selecione " Propriedades do jogo" e desative a janela que diz " Ativar Origin no jogo". Tente ainda desativar o "salvamento na nuvem", pelo menos temporáriamente. 

 

Nos informe depois se ajudou de alguma forma. 

 

Cumprimentos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

 

 

 

Mensagem 27 de 35 (1.248 Exibições)

Re: Battlefield 1 não inicia

★★ Novice

Olá amigo!

 

Não funcionou nenhuma das duas coisas!

 

Desativei a origin no jogo e não funcionou!

Depois desativei o salvamento em nuvem e não funcionou!

 

Depois tentei fazer eles separadamente e não funcionou também!

Mensagem 28 de 35 (1.243 Exibições)

Re: Battlefield 1 não inicia

★★★ Newbie

O mesmo problema está acontecendo comigo no windows 10. Parece que vai carregar e não roda, já reparei fiz todos procedimentos e nada.

Mensagem 29 de 35 (1.141 Exibições)

Re: Battlefield 1 não inicia

★★ Novice

mesmo problema aqui também, jogo so fica com uma tela preta e depois o consumo vai pra 0% de cpu já deixei horas e nada, já estou a 4 dias entrando em varios foruns e nada nem um progresso! me ajudem por favor 

Mensagem 30 de 35 (1.097 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão