Re: Battlefield 1 não inicia! (erro: parou de funcionar)

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Battlefield 1 não inicia! (erro: parou de funcionar)

[ Editado ]
★★ Novice

 

Olá,

Comprei recentemente o jogo Battlefield 1, joguei apenas uma hora e sai do jogo, quando tentei entrar novamente o jogo não inicia, fica dando erro de tela preta com a mensagem dizendo que parou de funcionar (print em anexo), já restaurei o Windows como padrão de fábrica, reinstalei todos os drivers, realizei novamente o download do jogo e nada funciona, não sei mais o que fazer.

 

Se alguém compartilhou do mesmo problema e conseguiu solucionar, peço a gentileza que deixem nos comentários os passos a serem realizados para a normalização do serviço.

 

Desde já agradeço!

 

 

Mensagem 1 de 10 (1.157 Exibições)

Solução aceita

Re: Battlefield 1 não inicia! (erro: parou de funcionar)

Olá @keystonealves,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Infelizmente seu processador não atende aos requisitos mínimos (AMD FX-6350), portanto o jogo não funcionará ou funcionará de forma inadequada.

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 10 (1.426 Exibições)

Todas as respostas

Re: Battlefield 1 não inicia! (erro: parou de funcionar)

Olá @keystonealves,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Infelizmente seu processador não atende aos requisitos mínimos (AMD FX-6350), portanto o jogo não funcionará ou funcionará de forma inadequada.

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 10 (1.427 Exibições)

Re: Battlefield 1 não inicia! (erro: parou de funcionar)

★★ Novice

@SCOTTT_ES

 

Muito obrigado pela solução parceiro!

 

Acabei de encomendar um novo processador!

Mensagem 3 de 10 (1.138 Exibições)

Re: Battlefield 1 não inicia! (erro: parou de funcionar)

★★ Novice

Realmente o problema estava no processador, fiz a substituição do mesmo e o game rodou liso!


Muito obrigado!

Mensagem 4 de 10 (1.115 Exibições)

Re: Battlefield 1 não inicia! (erro: parou de funcionar)

@keystonealves,

 

 

Fico feliz em saber que a solução sugerida resolveu o problema, o BF1 é um jogo incrível.

 

Nos encontraremos nas trincheiras! Bom jogo!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 10 (1.109 Exibições)

Re: Battlefield 1 não inicia! (erro: parou de funcionar)

[ Editado ]
EA Staff

Bom dia @keystonealves

 

Que bom que já esteja disfrutando do jogo, sei que sou suspeito, mas como diz o @SCOTTT_ES, o jogo é fantastico! 

 

battlefield1_render_by_graiigh-da2wf51.png

 

Bons jogos amigo! 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

Mensagem 6 de 10 (1.103 Exibições)

Re: Battlefield 1 não inicia! (erro: parou de funcionar)

★★★ Newbie

Olá, estou com o mesmo problema, clico no Battlefield 1 e de repente aparece a mensagem "Battlefield 1 parou de funcionar", minhas configurações é acima dos requisitos minimos e uso windows 7, não sei o que fazer ajudem me!!

Mensagem 7 de 10 (964 Exibições)

Re: Battlefield 1 não inicia! (erro: parou de funcionar)

★★★ Newbie

Olá, estou com o mesmo problema, clico no Battlefield 1 e de repente aparece a mensagem "Battlefield 1 parou de funcionar", minhas configurações é acima dos requisitos minimos e uso windows 7, não sei o que fazer ajudem me!!

Mensagem 8 de 10 (964 Exibições)

Re: Battlefield 1 não inicia! (erro: parou de funcionar)

Olá @Solidao_SD,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Peço que nos envie um DXDIAG para que eu possa tentar te ajudar melhor.

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 9 de 10 (938 Exibições)

Re: Battlefield 1 não inicia! (erro: parou de funcionar)

★★★ Guide

@Solidao_SD, confira esse guia que eu criei para esse tipo de problema de desempenho, acho que pode te ajudar.

Battlefield 1 - Jogo Travando? Seus problemas acabaram!

Mensagem 10 de 10 (891 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão