Re: Battlefield 1 - Quedas de FPS BRUTAS ( FPS Drop )

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Battlefield 1 - Quedas de FPS BRUTAS ( FPS Drop )

★★ Novice

Bom dia, bom no Beta do Battlefield 1 eu joguei perfeitamente sem qualquer tipo de lag assim como no lançamento do jogo porem alguns dias antes do primeiro patch do jogo ficou simplesmente horrível de se jogar a cada 5 minutos uma queda bruta de FPS de 90 ~ 75 FPS pra 17 ou até mesmo 10 FPS fazendo o jogo travar por meio segundo, costumo jogar todos FPS com tudo no Low pra obter máximo de desempenho na partida porem não entendo essas quedas absurdas de FPS, fui procurar na internet por possíveis soluções achei muitas pessoas com problemas semelhantes com hardware muito superior ao meu, porém nenhuma solução encontrada na internet consegui obter sucesso, já joguei com todos tipos de qualidades de gráficas, com e sem DX12, testei varias user.cfg personalizei algumas eu mesmo, formatei meu computador, refiz o download completo do jogo, limpei meu computador, testei cada componente ( placa-mãe, processador, memorias, placa de vídeo, fonte) eu já revirei a internet inteira atras de informações de uma possível solução e simplesmente nada me ajudou, eu trabalho na área de TI porém não sou aprofundando em hardware para jogos, sou intermediário no assunto e acredito que seja um problema de hardware já que sou ciente que meu hardware é bastante antigo e já estou cogitando fazer um upgrade no computador pra um i7 6700k com 16Gb de memória com alguma placa boa 1151, porem conversando com alguns amigos meus mais entendidos me falaram que meu PC deveria rodar Battlefield 1 no Low tranquilamente o que eu também achava mas não é o que acontece in game, gostaria da ajuda de vocês ou se alguem passou por isso ou ta passando, ficaria muito agradecido da ajuda de vocês e até mesmo sobre o upgrade que estou pensando em realizar, me desculpe pelo texto enorme porem aqui é minha ultima tentativa de socorro que procuro antes de trocar tudo.

Meu Hardware
Core i7 2600 3.4GHz
8GB Memoria 1333MHz
SSD 240 UV 400
HD 1TB Seagate / HD 500 Samsung
Placa-Mãe IPMH61R1
Gigabyte GTX 960 G1 Gaming Windforce 3x OC 2Gb
Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze
Windows 10 Pro 64-bit 

Mensagem 1 de 7 (7.219 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Battlefield 1 - Quedas de FPS BRUTAS ( FPS Drop )

★★ Novice

Bom só queria encerar esse tópico, talvez isso ajude alguem mas infelizmente não achei nenhuma solução pras quedas de FPS só depois de trocar minhas peças o jogo rodou fluido, minha configuração agora é placa mãe Asus H110, 16GB Corsair, Core i7 6700k, SSD 240 UV400, 1TB HD, gtx 960 G1 Gaming. Rodou com tudo no Alto a 90FPS++ constante sem drops. Obrigado a todos que deram sugestões agradeço de coração mesmo.

Ver no tópico

Mensagem 5 de 7 (9.384 Exibições)

Todas as respostas

Re: Battlefield 1 - Quedas de FPS BRUTAS ( FPS Drop )

[ Editado ]

Olá @Jaake_D,



Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Sugiro que você feche todos os aplicativos de terceiros que estejam rodando ao mesmo tempo que o jogo, isso vale para os aplicativos de gravação, como fraps e outros, aplicativos da AMD e NVIDIA, antivírus, enfim, todos os programas supérfluos.

Aconselho inclusive que faça uma inicialização limpa e em seguida tente jogar.

Sugiro também que desative Origin no Jogo e Armazenamento em nuvem.

 

Outras dicas:

  1. Ative a opção sincronização vertical (v-sync) dentro do jogo.
  2. Crie um perfil para o BF1 na sua placa de vídeo.

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 7 (7.189 Exibições)

Re: Battlefield 1 - Quedas de FPS BRUTAS ( FPS Drop )

★★ Novice
Boa tarde, desde já agradeço sua atenção e infelizmente eu já fiz isso que você me passou e não resolveu e inclusive já fiz o upgrade no meu equipamento e assim que chegar e eu montar vou atualizar meu tópico se o problema foi resolvido.
Mensagem 3 de 7 (7.179 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 1 - Quedas de FPS BRUTAS ( FPS Drop )

EA Staff

Olá @Jaake_D

 

Siga por gentileza os passos sugeridos pelo SCOTTT_ES.  

 

Sim o seu PC não é um topo de gama, mas deveria conseguir rodar o jogo, relembro no entanto que sempre que as especificações estão perto do minimo, pode acontecer quebras de performance em determinadas circunstâncias, onde esteja acontecendo mas ação no ecrã ao mesmo tempo. Acredito também que o seu processador possa estar criando algum botleneck/ gargalo e limitando a performance. 

 

Verifique por favor no site da NVIDIA, se o seu controlador é o mais recente. 

 

Relaticamente ao novo PC, não sei se tem preferência de marcas, mas pesquise sobre os novos processadores Ryzen, que deverão ser lançados no inicio deste ano e depois faça uma comparação com os modelos equivalentes Intel, parece que a AMD está querendo entrar novamente na corrida! Wink

 

Depois nos dê feedback.

 

Bom ano 2017.

 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

 

Mensagem 4 de 7 (7.177 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 1 - Quedas de FPS BRUTAS ( FPS Drop )

★★ Novice

Bom só queria encerar esse tópico, talvez isso ajude alguem mas infelizmente não achei nenhuma solução pras quedas de FPS só depois de trocar minhas peças o jogo rodou fluido, minha configuração agora é placa mãe Asus H110, 16GB Corsair, Core i7 6700k, SSD 240 UV400, 1TB HD, gtx 960 G1 Gaming. Rodou com tudo no Alto a 90FPS++ constante sem drops. Obrigado a todos que deram sugestões agradeço de coração mesmo.

Mensagem 5 de 7 (9.385 Exibições)

Re: Battlefield 1 - Quedas de FPS BRUTAS ( FPS Drop )

@Jaake_D,

 

 

 

Obrigado pelo feedback.

Que máquina heim! Tá quase tão boa quanto a minha hahahaha :eahigh_file:

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 7 (7.138 Exibições)

Re: Battlefield 1 - Quedas de FPS BRUTAS ( FPS Drop )

Community Manager

Olá @Jaake_D

 

Obrigada por nos informar. Ficamos felizes que esteja de volta ao jogo com uma máquina tão potente! =) 

 

Abraço da comunidade! 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 7 de 7 (7.134 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão