BANNED

por SnaaKee64_BR
Responder

Publicação original

★★★★★ Newbie

Produto: Battlefield 1
Plataforma:PC
Resumo do seu erro: ERRO CRIADO PELA EA OU ALGUM ADM QUE 'SUPOS' QUE ESTARIA TRAPACEANDO
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? VERIFICANDO E ME ENVIANDO PROVAS DEU USO INDEVIDO DO JOGO
O que acontece? MENSAGEM DE BANIMENTO
Selecione a sua região América do Sul
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Conquista
Número do modelo AMD ou Nvidia N/I
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16

Ola pessoal, boa noite !!

 

Comprei o jogo e depois de um certo tempo jogando, apareceu uma mensagem na tela de que eu estaria suspenso por 1 semana.

 

Não entendi o porque, mas acabei deixando passar, pois estava jogando CS-GO.

 

Hoje entrei no jogo, comecei a jogar e não deu 1 minuto, disparando apenas 1 tiro e o jogo parou de funcionar.

 

Ao tentar me reconectar, apareceu uma mensagem "FairFigth Banned" e gostaria de saber o porque de eu ter sido banido.

 

Paguei um jogo de R$ 100,00 e quero PROVAS de que eu estava cometendo alguma infração !!!

 

Não é assim que a coisa funciona não !!  Sou Advogado e sei dos meus direito, quando acuso alguém de "trapaça", tenho que apresentar provas e não simplesmente acatar reclamações de pessoas que "supõem" que vc não esta jogando corretamente.

 

Sendo assim, ou me apresentem provas ou me devolvam o valor que gastei no jogo, caso contrario vou tomar providencias contra a EA ou a quem seja representante da mesma no Brasil.

 

No aguardo !!

 

Att.

Alair (Snake1964)

Mensagem 1 de 2 (287 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: BANNED

[ Editado ]

Olá @SnaaKee64_BR,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Gostaria de esclarecer alguns pontos sobre o FairFight.

O FarFight é um sistema anti trapaças utilizado em servidores de diversos jogos, inclusive no BF4 e BF1. O banimento pode ter ocorrido por vários motivos diferentes.

Algumas pessoas são banidas por terem em seus computadores arquivos do tipo "crack", geradores de CD-KEY, jogos piratas ou crakeados, ou até mesmo por configurações do windows que impedem a execução normal do FairFight.

 

Portanto banimentos como o seu caso não ocorrem por reclamação ou suposição de pessoas, ocorrem de forma automática, sem intervenção humana.

 

Mais detalhes aqui: https://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/battlefield-1/battlefield-1-ban-codes

 

 

 

Aconselho que entre em contato com o suporte EA por chat para saber as causas do seu banimento.

 

 

  1. Acesse o link: https://help.ea.com/br/
  2. Faça Login;
  3. Clique em CONTATO;
  4. Clique em NOVO CASO;
  5. Selecione como produto: BATTLEFIELD 1, clique em SEGUINTE;
  6. Selecione como plataforma: PC, clique em SEGUINTE;
  7. Selecione um os tópicos correspondentes;
  8. Faça uma descrição breve do problema, clique em SEGUINTE;
  9. Aguarde alguns segundos, o botão CONVERSA AO VIVO ficará disponível para iniciar o CHAT.

O chat está disponível apenas nos horários abaixo:

 

Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília)

Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00.



Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (299 Exibições)

Todas as respostas

Re: BANNED

[ Editado ]

Olá @SnaaKee64_BR,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Gostaria de esclarecer alguns pontos sobre o FairFight.

O FarFight é um sistema anti trapaças utilizado em servidores de diversos jogos, inclusive no BF4 e BF1. O banimento pode ter ocorrido por vários motivos diferentes.

Algumas pessoas são banidas por terem em seus computadores arquivos do tipo "crack", geradores de CD-KEY, jogos piratas ou crakeados, ou até mesmo por configurações do windows que impedem a execução normal do FairFight.

 

Portanto banimentos como o seu caso não ocorrem por reclamação ou suposição de pessoas, ocorrem de forma automática, sem intervenção humana.

 

Mais detalhes aqui: https://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/battlefield-1/battlefield-1-ban-codes

 

 

 

Aconselho que entre em contato com o suporte EA por chat para saber as causas do seu banimento.

 

 

  1. Acesse o link: https://help.ea.com/br/
  2. Faça Login;
  3. Clique em CONTATO;
  4. Clique em NOVO CASO;
  5. Selecione como produto: BATTLEFIELD 1, clique em SEGUINTE;
  6. Selecione como plataforma: PC, clique em SEGUINTE;
  7. Selecione um os tópicos correspondentes;
  8. Faça uma descrição breve do problema, clique em SEGUINTE;
  9. Aguarde alguns segundos, o botão CONVERSA AO VIVO ficará disponível para iniciar o CHAT.

O chat está disponível apenas nos horários abaixo:

 

Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília)

Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00.



Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (300 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão