Arma primária de batedor não dispara

por Will0koo
Responder

Publicação original

Solução aceita

Arma primária de batedor não dispara

★★★ Newbie
Estou com um bug no batlefield 1, ao usar qualquer arma primária de batedor e algumas espingardas o tiro não dispara, com essas armas atira somente se correr ou até mesmo inverter os botões, porém ao inverter o R2 funciona normalmente para mirar, e quando volto para o controle padrão (R2 atirar) as armas não disparam, somente se eu correr com o jogador ou usar arma secundária, esse problema começou a 1 semana e persiste mesmo após a atualização 1.06
Mensagem 1 de 9 (2.177 Exibições)

Solução aceita

Re: Arma primária de batedor não dispara

EA Staff

Olá @Linhares12,

 

Algumas armas necessitam de um determinado nível de pressão e caso haja algum desgate no controlador pode causar esta falha, mesmo que o controlador pareça estar funcionando normalmente em outros jogos que não necessitam destes níveis de pressão. O problema pode ser causado devido a desgaste nas borrachas dos gatilhos e determinado nível de pressão não ser atingido. 

 

Você tem como testar com outro controlador? Pode tentar também alterar os controlos nas configurações do jogo, troque o L2 e R2 ,com o  L1 e R1, para confirmar se ainda acontece. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 7 de 9 (1.513 Exibições)

Todas as respostas

Re: Arma primária de batedor não dispara

★★ Apprentice
Tente instalar o jogo denovo, funcionou comigo
Mensagem 2 de 9 (2.138 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Arma primária de batedor não dispara

★★ Novice

eu fiz isso e comigo não funcionou. continua a não disparar. apenas dispara enquanto corro.

Mensagem 3 de 9 (2.081 Exibições)

Re: Arma primária de batedor não dispara

★★ Novice

Já sei qual é o problema. Não é do jogo mas sim do comando. Os botões R2/L2 tem como contacto com o silicone uma base afiada e isso faz com que corte o silicone e este acabe por não ter contacto com a placa electrónica e assim faz com que não haja o disparo da arma. Mas as armas automáticas não precisam de um contacto tão intenso para disparar o tiro sai sem problema nenhum.
A solução que eu arranjei foi trocar o silicone do lado esquerdo L1/L2 para o R1/R2. O corte do é menor e assim dá para jogar sem problemas, até que seja totalmente desgastado com a sua utilização. Depois disso só consigo solucionar com a mudança/troca de botões indo nas Definições do menu da PS e depois em Atribuições de Controlos. Aí poderá trocar os controlos de L2/R2 para o L1/R1. Como nas definições do jogo não dá para fazer esta mudança e própria Playstation, com uma actualização, decidiu o fazer.
Não consigo, até agora, solucionar outra forma de arranjar maneira de jogar sem ser feito desta maneira.

Mensagem 4 de 9 (2.059 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Arma primária de batedor não dispara

★★★ Newbie
Tenho esse problema até hj, já reinstalei o jogo várias vezes, troquei de controle e nada adiantou! Não sei o q faço mais...
Mensagem 5 de 9 (2.030 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Arma primária de batedor não dispara

★★★ Newbie

Tbm estou com o mesmo problema, já tentei desinstalar e instalar o jogo e não resolveu, gosto muito do jogo, mas esse problema está me desanimando.

Mensagem 6 de 9 (1.515 Exibições)

Re: Arma primária de batedor não dispara

EA Staff

Olá @Linhares12,

 

Algumas armas necessitam de um determinado nível de pressão e caso haja algum desgate no controlador pode causar esta falha, mesmo que o controlador pareça estar funcionando normalmente em outros jogos que não necessitam destes níveis de pressão. O problema pode ser causado devido a desgaste nas borrachas dos gatilhos e determinado nível de pressão não ser atingido. 

 

Você tem como testar com outro controlador? Pode tentar também alterar os controlos nas configurações do jogo, troque o L2 e R2 ,com o  L1 e R1, para confirmar se ainda acontece. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 7 de 9 (1.514 Exibições)

Re: Arma primária de batedor não dispara

★★★ Newbie

Uso teclado e mouse.

Meu teclado e mouse funcionam perfeitamente fora do game.

O botão de disparo e o de corrida não funcionam mesmo com a redefinição dos controles, mesmo refazendo a configuração.

Mensagem 8 de 9 (421 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Arma primária de batedor não dispara

★★★ Newbie

Descobri

Vai na aba de botão vinculados do joy e desmarca tudo

Mensagem 9 de 9 (416 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão