Re: Alteração E-mail Battlefield Companion :)

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Alteração E-mail Battlefield Companion :)

★ Novice

Olá gente tudo bem ? Então pessoas, comprei um xbox one s, recentimente com bundle do battlefield 1 deluxe edition. Ao entrar no jogo e ir na opção: "Battlefield Companion", aparece um link para enviar para o e-mail com as instruções. Porém, o e-mail que aparece eu não tenho acesso a ele, pois era um e-mail meio que "reserva". Queria saber como fazer a alteração para o e-mail que eu uso padrão (No dia a dia) ? E também queria fazer as alterações no meu emblema e etc... Raised eyebrow

Mensagem 1 de 4 (234 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Alteração E-mail Battlefield Companion :)

Champion (Retired)

@SDKobaltFHz Eu realmente não sei como funciona as contas nos consoles, mas eu acredito que se sua conta for vinculada com a da EA, você pode trocar o e-mail aqui por esse link : https://myaccount.ea.com/cp-ui/aboutme/index 

 

Para alterar o emblema você pode fazer o login pelo site https://www.battlefield.com/companion/career/ 

Pare o cursor do mouse em cima da sua foto do perfil, ai vai aparecer "View Emblems" do lado direito, clica lá que vai direto para a página de editar/criar emblemas.

Mensagem 2 de 4 (231 Exibições)

Re: Alteração E-mail Battlefield Companion :)

EA Staff

Olá @SDKobaltFHz,

 

Parabéns pela sua compra, também comprei uma Xbox One S à pouco tempo e não terá uma grande diferença relativamente ao Xbox One "normal" mas sem dúvida que estéticamente é outra coisa, além de se livrar daquele tijolo gigante Standard smile 

 

Em relação ao seu problema e caso não consiga alterar o email associado à sua conta seguindo o link providenciado pelo @FieldTank, poderá ser necessário entrar em contato com a nossa linha de assistência EA Help

 

Pode fazer o contato por telefone ( Telefone: +551139585683 - Brasil |+351 308 800 880 - Portugal) ou por chat, fazendo os passos seguintes:

 

1- Entre no website help.ea.com e faça login na sua conta, depois vá até contato no canto superior esquerdo. 

2- Origin  | PC  | Suporte técnico  | O progresso do jogo desapareceu

3- Depois deverá aparecer a opção de chat. ( Peço que aguarde até o próximo atendente estar disponivel)

 

Se não surgir a opção de chat, tente alterar os parametros do seu contacto. 

 

Esteja preparado/a para responder possíveis perguntas de segurança e ajuda que tenha acesso ao email da conta. Os atendentes nunca  farão qualquer alteração ou passar informações da mesma, sem que seja confirmado que estamos falando com o legitimo dono/a. 

 

Tenha um excelente fim de semana! 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
 Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivams o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages, we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

----------------------------------------------------------------------------------------

 

Mensagem 3 de 4 (224 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Alteração E-mail Battlefield Companion :)

★ Novice

Nuno, ao entrar em contato o chat só fica dessa maneira, não abre já fiquei esperado cerca de 1 hrs. Já tentei 2 navegadores: Chrome e Firefox... Disappointed

Mensagem 4 de 4 (214 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão