Achar partida

por djrdandee
Responder

Publicação original

Achar partida

★★★ Newbie
Não consigo encontrar nenhuma partida além de "recompensa". Tem alguma coisa errada? (Ps4)
Mensagem 1 de 8 (534 Exibições)

Re: Achar partida

★ Guide

Verifique os filtros antes de fazer a busca por novas partidas.

Mensagem 2 de 8 (487 Exibições)

Re: Achar partida

★★★ Newbie

Como faço isso?

Mensagem 3 de 8 (475 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Achar partida

★ Guide

Todo jogo online quando você vai procurar por servidores para jogar possui a opção filters, esta opção serve para escolher tipos especificos de partidas, podendo escolher mapas, modos de jogo, ou localização do servidor, basta abrir e olhar o que está marcado e depois solicitar uma nova varredura.

Mensagem 4 de 8 (465 Exibições)

Re: Achar partida

★★★ Newbie

Também estou com um problema semelhante. A única diferença é que não consigo encontrar NENHUMA partida em um servidor brasileiro, e isso já faz 1 semana.

Todas as vezes que entro, na rede Advocate tem, no máximo, umas 400 pessoas online.

Aí, quando tento encontrar partidas, fica rodando durante vários minutos dizendo "Encontrados 1/12 (0 em partidas)".

Ontem (sábado!!!!), ficou rodando 1 hora até encontrar 7/12, mas não passava disso.

 

E quando entro em um servidor dos EUA, eu consigo entrar em uma partida em no máximo 3 minutos, embora com o ping lá nas alturas. População de cerca de 1500 online!!!!

 

Tá osso aqui no Brasil.

 

Mensagem 5 de 8 (443 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Achar partida

★★★★ Novice

O problema é a falta de jogadores em outros modos de jogo em seu servidor.

Mensagem 6 de 8 (437 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Achar partida

★★★★ Novice

Isso é causado pela falta de jogadores nos nossos servidores. Busque por "Exaustão" (modo mais jogado, acho que além de "Exaustão" você só vai encontrar partidas de "Queima-Roupa"/"Live-Fire"), não é erro ou culpa dos desenvolvedores, para evitar que isso aconteça futuramente recomende o jogo aos seus amigos.

Mensagem 7 de 8 (424 Exibições)

Re: Achar partida

★★★★ Novice

Isso é causado pela falta de jogadores nos nossos servidores. Busque por "Exaustão" (modo mais jogado, acho que além de "Exaustão" você só vai encontrar partidas de "Queima-Roupa"/"Live-Fire"), não é erro ou culpa dos desenvolvedores, para evitar que isso aconteça futuramente recomende o jogo aos seus amigos.

Mensagem 8 de 8 (422 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão